quinta-feira, 3 de março de 2016

Transformando Adesivo de unha em Nail Art Artística.

Oi meus amores, atualizando o blog, peço mil perdões , mas minha vida esta uma correria, e realmente o blog ficou em ultimo plano. Também percebi que poucas pessoas hoje leem blogs, e confesso isso me desanimou um pouco, mas... enfim , vamos colocar a casa em ordem, e começar nosso post de hoje!

Hoje vamos fazer esta unha:



Linda, não?
Pois é, parece feita a mão , mas é adesivo, então hoje vamos decorar nossas unhas e personalizá-las ...é muito fácil não requer muita prática, é só ter um pouquinho de paciência e jeito que tudo dá certo! rsrsrs
Vamos lá então?




Comecei esmaltando minhas unhas nas cores Preto , eu usei este da Mohda , mas de verdade eu amo o preto da Preta Gil, ele é bem pigmentado e fica perfeito com apenas uma camada.








Por cima do preto passei este Na Mira 3D da Impala , que deu todo um efeito especial , e deixou minha nail ainda mais luxuosa.










No dedo médio passei o Vanguarda da Risqué, é um vermelho com um fundo alaranjado, e eu amo esta cor... passei 2 camadas.









Ainda no dedo médio, coloquei 3 pedrinhas de pérolas para nail art, sendo 2 médias nas laterais  e 1 grande no meio , deu todo um charme...
Mas não acaba por aqui!









Com um pincel de cerdas longas e bem fininha, fiz 4 tracinhos sendo 2 de horizontal e 2 de vertical, intercalando um menor que o outro e ficou lindo! Tipo um efeito de luz .











No anelar, esmaltei de branco , passei 2 camadas.










E pra quebrar um pouco o branco passei 1 camada do Renda Neve da Lorena.










Usei pra decoração um adesivo impresso, com desenho de uma rosa aberta, então colei o adesivo, passei uma camada de super brilho e tirei o excesso com ajuda de um palitinho.










Pronto!
Chegou a grande hora de decorar e fazer este designer não parecer um adesivo hahá
Comecei a contornar a rosa com tinta acrílica Branca, formando todo o contorno das pétalas dessa rosa, depois usei tintas acrílicas  verde musco e marrom para fazer a folhagem.





Então depois passei mais uma camada de super brilho e comecei a colar as pedrinhas de pérolas em toda a volta da minha unha , formando tipo um quadro vintage, rsrs ficou bem legal.







E  ficou assim, então finalizei todas as unhas com este super brilho da Risqué, que deixa sua esmaltação com um efeito vitrificado, e prolonga a durabilidade nas unhas.
Eu em particular gosto de usar este super brilho, mais para fazer colagens de pedrarias, não costumo usar ele sempre pra finalização porque, ele fica um pouco grosso.
Mas ele é muito bom para fixar pedrarias, super recomendo e dura bastante, nas minhas unhas por exemplo, fico com elas até o momento de tirar, e não cai nenhuma pedrinha. rsrsrs
E assim  ficaram as minhas unhas, e eu super mega gostei !
E vocês gostaram ?
Vou deixar o vídeo aqui abaixo para que vocês possam ver como é fácil decorar suas unhas assim, e parecer que foi você mesma que fez sua florzinha 
E se gostaram do post de hoje não se esqueça de compartilhar com suas amigas, e decorar suas unhas também! 

Se quiserem mandar fotos das suas unhas para que eu publique no instagram ou la na nossa página do facebook , é só curtir nossa FANPAGE aqui na barra lateral direita, e me mandar a sua foto com seus dados no mensager , ou se preferir pode também me enviar por email:
kellycrisnogueira@hotmail.com




Um grande bjU pra todas vocês, e até o próximo post!















.