domingo, 8 de novembro de 2015

Delicias de verão -Coleção Hits

As férias esta quase aí , e começamos a nos preparar para o verão.
Tenho certeza que você vai amar a nova coleção Hits para o verão 2016.
Cada vidrinho leva como nome, cada momento especial de férias de verão, bem criativo!
As cores são bem alegres como um dia perfeito de sol, no total são 15 vidrinhos coloridos com 6 tons Flourescente , vamos conhecer?



Piscina – verde esmeralda cremoso
Caipirinha – verde cremoso fluorescente
Água de Côco – amarelo cremoso fluorescente
Calor – laranja cremoso elétrico e fluorescente
Férias – coral cremoso, vivo e fluorescente
Sorvete – vermelho rosado cremoso fluorescente
Frapê- pink cremoso fluorescente intenso
Viagem – rosa cremoso intenso
Mergulho – azul royal cremoso


Essa linha 4 FREE jé é mais voltada ao tom pastel , que eu acho o máximo!e o melhor de tudo , com um precinho super acessível , R$ 4,50 cada vidrinho que já estão a venda.
Eu já fiz minha listinha!!! rsrsrs
E você , vai de que cor?


Gelato – lilás pastel delicado e cremoso
Frescor –  nude rosé cremoso
Brisa – suave tom alaranjado cremoso
Mar – azul turquesa cremoso pastel
Topless – rosa cremoso levemente pastel
Milkshake – rosa bebê cremoso
Deixe aqui nos comentários sua opinião sobre o produto, e se gostou deste post compartilhe com suas amigas!
Você pode seguir nosso cantinhos nas redes sociais curtindo nossas páginas nos guias aqui na sua direita do seu micro.
Um grande BjU pra todas vocês, e até o próximo post!







.