quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Importados da feira Beauty Fair 2015

HEEEEEEEÊ, Post!
oi meninas mais uma com vocês aqui no nosso cantinho, e confesso, que ando preguiçosa e estou viciadinha em fazer videos, e o blog fica meio de lado.
Mas isso vai mudar rsrs
O post de hoje é sobre alguns importados que comprei na feira, não são muitos, mas....enfim.
deixa eu falar um pouco da feira: este ano a feira estava meio fraquinha, senti falta de algumas marcas que sou fãzinha mas até então ...para suprir minha lombriguinha hahánnnnn (IMPORTADOS)
que tanto amo.
então vem comigo viajar neste mundo das cores!

Este esmalte da Teeez, é uma super novidade:


Já vi variedades de esmaltes holográficos, mas este simplesmente é maravilhoso!
Difícil identificar sua tonalidade, mas é tudo de bom .com hahá Pincel flat, o esmalte é bem emoliente , seca rapidinho, tem um brilho natural, fácil aplicação e o melhor de tudo.... é muito fácil de remover.
Cor: 
Comprei ele no stand da farmácia, Netfarma Inclusive , acabei de entrar no site e vi que o esmalte esta mais barato lá, do que na feira.
Enfim... tem várias cores, do esmalte e eu super recomendo!
O site é super confiável !

Outra novidadezinha pra mim , foi esses esmalte da Color Secrets.


Dois maravilhosos cintilantes, que foi amor a 1º vista, e comprei! rsrs paguei cada und. R$15,00 e não me lembro onde estava este stand, que por sinal é o mesmo da marca, mas me recordo deste stand estar em frente ao stand da China Glaze, que por sinal tinha cores incríveis e eu não comprei nenhum porque estava R$30 dinheirinhos cada.
Mas ameis estes da Color Secrets, pincel NÃO é flat.
Cores:
Rosa: I LOVE YOU
Gliter: 
Inclusive, na internet também esta mais barato do que na feira.
Sobre o stant: rsrs tinha uma pessoinha lá atendendo, cheia de vida , disposição e toda a vontade do mundo pra atender!
#Sóquenão!
Aff, gente como pode? hoooooo falta de consideração com o consumidor, credo! me senti uma pobre coitada pedindo esmola...aff!

Ravlon que eu amo de paixão:
Os esmaltes da Ravlon estavam um luxo!

Eu comprei 4 cores, paguei R$6,90 cada , tinha muitas cores ...mas a maioria era acetinado  então eu peguei os cremosos , e é claro as cores que eu achei que saísse mais.







Este rosa super lindo, cor 290 ( Optimisc) , super pigmentado, uma camada cobre perfeitamente, e a cor é bem igual ao do vidro mesmo!






Nooooosa, este grafite é perfeito!
Cor 390 ( iconic) , está na minha coleção de ¨queridinhos ¨ hahá 
Também cobre perfeitamente com uma camada, e ele é diferente de todos que você já viu!
comprem!


Vermelho ou rosa? rsrs pra mim , vermelho, cor 675 ( Ravishing )
Eis a questão ... vermelho ou rosa, rsrs na minha mão ficou vermelho, numa pele mais clara parece que ele fica rosa, estranho né? rsrsrs enfim.... ótimo tom , adorei também!





Gente, pensa num azul liiiiiiiiiindo!
É este : cor 490 ( Urban ) , apesar de ser azul, um beeeeem marinho, ele não é daqueles que mancham tudo a cutícula , e isso é mara, porque fica tudo bem limpinho, unhas perfeitas com uma cor perfeita!
Super recomendo!!!!


Vou deixar o vídeo aqui abaixo pra vocês , Hoje só passei pra mostrar os importados e logo mais os nacionais !
Também comprei esmalte em gel , que não vai na cabine... este é novidade rsrs mas só no próximo post!

                                      Video:

                               

Meninas, comentem o post, preciso de sugestões de vídeo!
Curtam nossa página do facebook , o basta curtir aqui na aba direita no ícone facebook 
Um super beijo pra vocês!
Até mais !!!!

Cantinho das Dondokas

















.