domingo, 7 de junho de 2015

Mais Produtinhos Que Prometem!

Oi meninas, hj vou mostrar mais três produtinhos , sendo 2 fortalecedores e um top coat da Sally Hansen que divinamente estou amando!
Então vamos começar pelos fortalecedores:
Tão conhecido , bem como: Sally hansen é líder no mercado internacional em cosméticos de tratamento para unhas.
Daí então existe uma vasta lista de produtos da linha, que até deixa você na duvida, porque todos são automaticamente atrativos! Exceto o preço...aqui no Brasil é claro!
Uma amiga minha esta viajando la nos EUA e me mandou fotos de vários esmaltes importados, várias marcas tais como ( Révillon , China Glaze , Sally hansen, Kiko, Fare Nails,  Mac...enfim) sabe quanto ? 3 vidrinhos por U$1,00 dólar !
Podem Acreditar!
Já os de tratamento da Sally Hansen U$ 5,00 Dólar cada.
Fiquei LOOOOOOOOOOOOUCA!
Tinha muita coisa em promoção!
Só que aqui no Brasil um vidrinho de qualquer um desse não sai por menos de R$50,00 reais e se comprar em site ainda tem o frete.
Exceto, é claro a Révillon que já é possível encontrar com preços bem acessíveis !
Bora falar do que interessa hoje!

A base Diamond , promete endurecer as unhas já na 1º aplicação fazendo com que as unhas fiquem mais fortes sem escamar , prevenindo também as rachaduras das lâminas.
Além de hidratar, o produto é eficaz para que as unhas cresçam mais rápido e saudáveis.
Minha opinião:
ADOOOOOOOOREI!
Realmente cumpre com o que promete, percebi que na 1º aplicação minhas unhas ficaram mais fortes, e quando tirei o meu esmalte quase uma semana depois, percebi que as minhas unhas ficaram mais claras também e sem escamas! 
Foi uma semana de lava tudo em casa , e minhas unhas não lascaram e nem dicaram dobráveis , fora que achei que a base faz o esmalte durar mais também!
Suspeita pra falar, super recomendo!

Base Efeito Antimancha
A base contém partículas de pérolas , inclusive dá-se um efeito borboleta na sua coloração que inibe a mancha na esmaltação ! não nas unhas!!!
então quando você for passar um esmalte claro como: Renda , Angélica , Duna ...enfim....esses esmaltes translúcidos ou mais clarinhos...esta base é ótima para perfeita cobertura dos esmaltes claros que eu chamo de naturais.
Sua fórmula é 3 FREE então as alérgicas podem ficar felizes porque a base além de tratar suas unhas , não manchar seu esmalte também não te darão alergias.
Minha opinião:
Gostei, somente para passar antes do esmalte claro, já como uma base de tratamento, não achei muito útil.
abaixo uma foto de umas das minhas clientes na qual passei uma camada da base antimancha , e duas camadas de samba juliana (Colorama)


Percebam que a esmaltação ficou bem branquinha e sem manchas!
Pela recomendação do frasco, após aplicar a 1º camada, esperar secar e usar em seguida a loção hidratante antiumidade para que suas unhas fiquem protegidas de fungos e bactérias.
Já no caso de usar somente a base, passar 2 camadas.
Paguei pelo vidrinho R$ 9,90 na drogaria São Paulo.

Top Coat Sally Hanen 
O meu queridinho do momento, seca em 30 seg. ao passar cria-se uma película protetora que faz com que seu esmalte dure até a próxima esmaltação e porém pra quem quer um efeito vitrificado recomendo o Mega Shine , mas na minha concepção este top coat deixa um brilho , muito melhor que os nossos top coat nacional. Um detalhe que acho legal acrescentar, é que como ele cria uma película protetora, a esmaltação até parece como um banho de verniz gel, isto é ...fica muito resistente a riscos , lascas e arranhões, além de deixar as unhas mais resistente (mais dura).
Abaixo foto ilustrativa, com o top coat:



  Então fiz a esmaltação na minha cliente, e decorei com um dos meus adesivos artesanais , parece até que a unha dela esta plastificadas, rsrs #sóquenão!
É o efeito do top coat.

Por hoje é isso meus amores , um mega beijU pra vocês !
Comentem!!!












.