sexta-feira, 6 de março de 2015

Risqué outono / inverno 2015 HOMENS QUE AMAMOS!

Ahaaaã !
Mais que ORIGINAL! só a Risqué mesmo!!!
Homens que amamos, o que acharam do nome para coleção 2015 outono / inverno?
Eu, suspeita para falar , ultimamente o único homem que ando amando é meu pequeno DOG, haha!
Mas achei bastante interessante, afinal a Risqué ultimamente vem sendo bem criativa com os nomes aos vidrinhos de cores... será que a, ou (as) inspiradoras nos nomes estão pra lá de apaixonadas?
Poxa, que poxa , se sim ... isso é muito bom pq eu também estou apaixonada pela Risqué e chega de blá blá blá e vamos conhecer esses homens; ou melhor ... as novas cores!



Azul negro = Fê mandou mensagem
Violeta = Léo mandou flores
Uva acetinado = João disse eu te amo
Laranja mais fechado = André fez o jantar
Grafite = Zeca chamou pra sair
Azul prateado = Guto fez o pedido


Meninas, mais ou menos a cor que eu reconheci , creio que vai bombar o Fê mandou mensagem e o Zeca chamou pra sair , já que o friozinho requer tons mais fechados, pode ser que a mulherada também goste do João disse eu te amo, não sei!  Gosto é gosto mais a maioria das pessoas nas quais eu atendo prefere mais os tons cremosos .                                                        Mas eu tenho que falar, gente esta coleção ta um bafafá no facebook da Risqué que vcs não tem ideia , quem acompanha sabe! Parece que não gostaram muito do nome da coleção , enfim... poderia ser Viva a mulher, Sou mais eu, só que  não !                 

 O nome é Homens que amamos!                            E quem são esses homens?                                  Afinal deram nomes, eu em particular não amo nenhum Fê, Leo, João, Zeca e muito menos Guto. Mas amo homens que : mandam mensagem , que mandam flores,  que dizem que ama, que faz o jantar, que chama pra sair, e principalmente que faz o tão desejado pedido!                               Haaaaaá , gente para de reclamar! Até que ficou divertido! rsrsrs                                        A marca só quer mostrar, que são pequenos gestos que fazem a diferença em nossas vidas!
Bom Meninas, é isso creio que finalzinho de março já esteja a venda... a coleção foi lançada ontem, peguei as fotinho do facebook da Risqué e tbm do blog Trend tips , só pra vocês terem uma noção.
essa coleção vai dar o falar e pelo jeito não vai ser pelas cores mas sim ,pelo nome!
bjU, bjU 
Amo vocês de grátis, torne-se membro do blog , e até o próximo post, se Deus quiser!







.