sábado, 7 de março de 2015

Coleção Impala, MEUS SEGREDOS!

Gente que loucura, to ficando doida com essa coleção de outono / inverno , eu sou apaixonada pela impala, amo de grátis de paixão, rsrs e agora mais ainda, Vamos conhecer agora a coleção MEUS SEGREDOS Impala.


Te contei = Nude cremoso
Ninguém sabe = lilas mais violeta
Abafa o caso = vermelho 
Em off  = marrom mais terra
Eu confesso = roxo 
Fiquei rosa = esfeito especial

Não sei se soltaram alguma coisa devido a revelação da coleção concorrente, mas posso afirmar que estes são os mais novos segredinhos da impala, todo original pra nós, Creio que o nome da coleção é devido o efeito especial, que por sinal tô super curiosa pra saber qual este efeito, ou que este segredo ,haha. 
Com certeza quero entre meus mais novos na lista de compras o Abafa o caso, Em off, e claro: O SEGREDO ( Fiquei rosa)
Nossa muito linda a coleção, não me surpreendeu muito a principio, mas ...ansiosa para obter - los em minhas mãozinhas kkkkk
é isso meninas parte do segredo revelado, agora falta a outra parte: testá-los ! Ahaaaaaaãn!
Que por sinal , ainda é segredo lançamento e venda.
bjUs meus amores , comentem, o que acharam dos segredos da Impala?

Testando:


BeijUs 







.