terça-feira, 3 de março de 2015

Atualianzando o Blog!


Começando pelo vídeo mais fofo que eu já fiz,  gente olhem que fofura minhas unhas :


Não ficou show?!!!
Nossa super amei, creio que dê pra fazer também , molhando o seu recorte no alcool 70% e transferindo pra unha já pintada, enfim... resolvi fazer de um jeito mais prático e deu super certo!
e detalhe, fiz uma montagem de historinha super divertida com essa turminha , pra quem não viu, é só clicar no vídeo abaixo:







Quase como uma modinha passageira, esse livro deu o que falar !
Também , muito bom o contexto ao todo! 
Fiz então uma nail art bem simples , espero que vocês gostem, então pra quem não viu, é só clicar no vídeo abaixo:



Comprei este esmalte na revista da Avon,
e foi nele que eu me inspirei pra fazer a 
decoração inspirado no livro, 50 tons de 
cinza.
Paguei nele R$8,90 na promô !
whullll arraso !
menias estou amando muito esta linha de esmalte da Avon, é ótima, vale muito a pena !
Bora ver o vídeo?





Pra quem não viu, Fiz um videozinho, rápido e muito prático!
Filtro dos sonhos:



Só pra atualizar meus amores, é isso , um super beijU  Smac Smac!






.