sábado, 21 de março de 2015

Alfaparf Glóra Pires coleção Bemglô

Há ha...meninas, olhem quem chegou para arrasar !




Dia 16/07 /2015 estreou na Globo a novela babilônia, (às 9:15 pm) ,Beatriz interpretada por Glória Pires , Já usou alguns tons de marrom ou nude na novela, e vem confundindo a mente a mulherada.
Sempre que se inicia uma novela, eu já fico olhando as unhas das atrizes pra ver que esmalte estão usando , se realmente combina com a personagem enfim...
Até aqui tenho quase certeza que Glória Pires já usou uns 3 esmaltes diferentes.



Este esmalte Glória usou em alguns episódios inclusive numa festa .
O nome? , Não exxxtou dixxxpoxxta!
Meio que não parece né?
enfim... as fotos acabam com o resultado final das cores nos vidrinhos, mas podem apostar nesta cor!





Mais vistos nas cenas em Paris, Nome: Nude Moreno .
Meio que fruta cor, e bem discreto, Gosti!










Este é mais puxado pra um vermelho terra, bem bonito também , inclusive ela esta usando nas cenas atuais!
chiquérrimo!
Donna , este é o nome dele!






Vamos conhecer mais essas cores mara!













Orange Classic: parece um rosa 
Donna: me lembra um marrom mais terra 
Rosado: lembra td menis rosado
Laranja Cintila: parece um ferrugem
Alta Moda: lilás
Blu Cintila: azul acetinado
Nude Moreno: bronze
Chocolate Quente: marrom mais quente



Olha , eu em particular adoro es esmalte da Alfaparf mas, confesso que os nomes não condiz muito com as cores, enfim...
mas a qualidade dos esmaltes são de ótimas qualidades.
Creio eu , que ja esteja a venda, mas gente aqui onde eu moro os esmaltes chegam quando entra outro lançamento da marca, incrível , não sei o que esta acontecendo mas tá complicado achar lançamentos por aqui!
Se vcs acharem , tirem fotinhos e compartilhem comigo , aqui na nossa página do facebook.
Por hoje é isto , fiquem atentas em breve mais novidadeeeeees!

BjUs!





















.