quarta-feira, 25 de março de 2015

Mobile Nails / Spa Manicure

Oi meninas, o assunto de hoje é muito interessante. Visando o crescimento da  área de beleza , hoje podemos contar além dos padrões que é (salão de beleza) também temos, bazar manicures: que é tipo de uma lojinha de roupas e acessórios , também  esta em alta nail bar: que é uma esmalteria com mini bar, um lugarzinho aconchegante onde podemos reunir as amigas e se descontrair com um drink e esmaltes ,rsrsrs é claro! e também agora centros de podologia com manicure , que além de vc tratar das suas unhas, podemos também esmaltar já que hoje temos uma grande variedade de esmalte para tratamento.
E... desde 2011, (não no Brasil) mas lá fora , existem mabile nails bar , que nada mais é que um trailer todo decorado , muito bem mobiliado, como se realmente fosse um salão de ponto fixo.
Mas é um salão e / ou esmalteria móvel .
E o legal disso é que cada dia da semana , o trailer fica num lugar diferente da cidade local.
Então quer dizer, realmente é uma venda ambulante de técnicas de manicure / pedicure , pra lá de diferenciado.
Alguns desses salões móvel, também aderiu , a ideia de vender almoço / lanche , visando o conforto para as pessoas que trabalham e não tem tempo de estar indo a um salão.
Confira abaixo algumas fotos :














A princípio o espaço não é tão grande assim, mas é muito aconchegante, e o tamanho também varia de acordo com o tamanho do carro.
As técnicas oferecidas são: Manicure / Pedicure, esmaltação, alongamentos das unhas , tratamento e tbm podologia.
Na sua grande maioria também vendem adesivos de unhas.
e o preço varia de US$16 a US$45 dólares !
Brinde? , é claro que tem !
Um drink e /ou coquetel sem álcool , chá e /ou cafezinho expresso.
Investimento total para este tipo de negócio US$60 mil dólares.
Bom pra vc ?


Eu mais que amei a ideia , e seria muito bom aqui no Brasil, tirando a violência , o governo que temos, as infrações enfim... acho que mais que daria certo!
Pode dar certo, porque não?
Existem trailers aqui em Sp ,por exemplo de fast food , nos principais bairros paulistano, e super que funciona, e vai muito bem obrigada! rsrsrs
Enfim... digamos que comida não é luxo, e sim uma necessidade , mas enfim ... 
Acho que primeiramente, a visão do negócio é : que publico quero atingir?
E o restante por em prática.
Aqui no Brasil existem idens funilarias que fazem este tipo de adaptação em trailers , fazendo pesquisas. hahá!
Segundo o site Universo dos Viajantes Aqui no Brasil é burocrático este tipo de transformação nos carros , uma vez que ¨foi aprovada a lei onde é PROIBIDO legalizar um motor-home ¨ Mas... como toda lei exites brechas para legalizá-los você pode humildemente entrar em contato com um dos poucos fabricantes brasileiros e desembolsar uma quantis de até R$ 30 mil reais para els dar um ¨OK¨.
Já no site O Globo Existem no Brasil + ou - 1.800 donos de motor-home, que é um publico bem menor que nos Estados Unidos .
Um Modelo bem econômico segundo o site, montando uma van ou até mesmo uma combi, desde chassi a decoração seu gasto vai ser de mais ou menos uns R$ 50 mil a R$ 600 mil reais já pra um modelo mais sofisticado.
 Fora isso é claro que o proprietário tem que estar de acordo com as leis tais com:
habilitação de categoria ¨D¨ e também declarar antes da modificação , ao inmetro / denatran ou uma autorização prévia ao detran.
Gente é uma vergonha este nosso pais, amo o Brasil , acho um país fantástico , rico, lindo! mas muuuuuito muuuuuuuuuuuuito hipócrita ! muito fechado, enfim... É difícil , mas não impossível !
Bom meninas comentem, esclareçam  suas idéias e / ou opiniões , fiz um post simples, e a ideia aqui é mostrar oportunidades que poderíamos ter ...Só que não! ou sim?
Espero que vocês tenham gostado do post, um super beijU, até o próximo!








sábado, 21 de março de 2015

Unhas STILETO ainda em alta (Babilônia)

Quem reparou hein?
Eu reparei, e adorei!

Sophie Sharlotte que interpreta Alice em Babilônia ( a nova novela das 9h) Além de estar com este novo e considerado moderno ¨ visu ¨ modernizou também nas unhas huhul
As unhas da atriz tem um formato oval pontiaguda, bem conhecido como garras de gato / stileto , inclusive, várias famosas internacionais também usam e muito esse tipo de unhas . 
A principio é uma unha bastante chamativa e perigosa, onde você mesmo corre o risco de se arranhar, porém eu que amo unhas compridas, posso afirmar que esta unha é um pouco mais fácil de se manter do que a tradicional quadrada.
Pra quem tem as mãos muito magra posso afirmar que: Se você não gosta do formato da sua mão porque ela é muito magra e os dedos longos , então nem ouse a usar este tipo de unha , porque vai afinar mais!
Neste caso o melhor a fazer é manter quadrada mesmo!
Tudo parece muito moderninho... #Sóquenão!
Minha mãe usava este tipo de unha na sua adolescência, Então este movi do momento tem +ou - uns 40 anos.
Pra fazer este formato de unha , primeiro você tem que deixar as unhas crescerem bastante, depois é só assistir o vídeo abaixo : 



Este vídeo eu fiz tem um pouco mais de um ano, mas continua sendo o mesmo procedimento, afinal o que importa é o resultado final!

E pra decorar vai outra dika!



Essa decoração fica linda em unhas stileto, e você pode variar as cores também...enfim, confira e faça, você vai gostar!

Espero que vocês tenham gostado meninas, comentem o post, se vocês gostam ou não.
Um super beijU até o próximo post!








Alfaparf Glóra Pires coleção Bemglô

Há ha...meninas, olhem quem chegou para arrasar !




Dia 16/07 /2015 estreou na Globo a novela babilônia, (às 9:15 pm) ,Beatriz interpretada por Glória Pires , Já usou alguns tons de marrom ou nude na novela, e vem confundindo a mente a mulherada.
Sempre que se inicia uma novela, eu já fico olhando as unhas das atrizes pra ver que esmalte estão usando , se realmente combina com a personagem enfim...
Até aqui tenho quase certeza que Glória Pires já usou uns 3 esmaltes diferentes.



Este esmalte Glória usou em alguns episódios inclusive numa festa .
O nome? , Não exxxtou dixxxpoxxta!
Meio que não parece né?
enfim... as fotos acabam com o resultado final das cores nos vidrinhos, mas podem apostar nesta cor!





Mais vistos nas cenas em Paris, Nome: Nude Moreno .
Meio que fruta cor, e bem discreto, Gosti!










Este é mais puxado pra um vermelho terra, bem bonito também , inclusive ela esta usando nas cenas atuais!
chiquérrimo!
Donna , este é o nome dele!






Vamos conhecer mais essas cores mara!













Orange Classic: parece um rosa 
Donna: me lembra um marrom mais terra 
Rosado: lembra td menis rosado
Laranja Cintila: parece um ferrugem
Alta Moda: lilás
Blu Cintila: azul acetinado
Nude Moreno: bronze
Chocolate Quente: marrom mais quente



Olha , eu em particular adoro es esmalte da Alfaparf mas, confesso que os nomes não condiz muito com as cores, enfim...
mas a qualidade dos esmaltes são de ótimas qualidades.
Creio eu , que ja esteja a venda, mas gente aqui onde eu moro os esmaltes chegam quando entra outro lançamento da marca, incrível , não sei o que esta acontecendo mas tá complicado achar lançamentos por aqui!
Se vcs acharem , tirem fotinhos e compartilhem comigo , aqui na nossa página do facebook.
Por hoje é isto , fiquem atentas em breve mais novidadeeeeees!

BjUs!








quarta-feira, 18 de março de 2015

Musica das manicures por: Lady Gaga

 Gente, olha o que eu achei no You Tube:
Não que eu seja fã da Lady Gaga, mas achei o máximo essa musica , inclusive coloquei a letra da musica original e também a tradução, peguei no site:VAGALUMEVejam a letra da musica, e também tem um vídeo clipe.

MANiCURE
Put some, lipstick on
Pefume your neck, and slip your high heels on
Rinse, and curl your hair
Loosen your hips and get a dress to wear

I'm the one who's
Been coming around lookin' to love-in-you
You're the medicine
I need to heal the way you make me feel

I'm gon' be MANiCURED
You wanna be MAN CURED
Ma ma ma MANiCURE
She wanna be MAN CURED (MANiCURE)
Salon's enough for her
Not to feel so insecure
Ma ma ma MANiCURE
She wanna be take care'n of

Can you feel it? Can you feel it? Can you feel it?
I'm addicted to the love that you garner
(MANiCURE)
Can you feel it? Can you feel it? Can you feel it?
Lookin' serial killer, man is a goner
(MANiCURE)

Touch me, in the dark
Put your hands all over my body parts
Throw me, on the bed
Squeeze, tease, and please do what I said!

'Cuz I'm the chick whose
Been coming around lookin' to love-in-you
You're the, the medicine
I need to heal the way, the way
The way you make me feel

I'm gon' be MANiCURED
You wanna be MAN CURED
Ma ma ma MANiCURE
She wanna be MAN CURED (MANiCURE)
Salon's enough for her
Not to feel so insecure
Ma ma ma MANiCURE
She wanna be take care'n of

Can you feel it? Can you feel it? Can you feel it?
I'm addicted to the love that you garner
(MANiCURE)
Can you feel it? Can you feel it? Can you feel it?
Lookin' serial killer, man is a goner

MANiCURE!
MANiCURE!

Heal me! Cause I'm addicted to love!
Save me! Cause I'm addicted to love!
(MANiCURE)

I'm gon' be MANiCURED
You wanna be MAN CURED
Ma ma ma MANiCURE
She wanna be MAN CURED (MANiCURE)
Salon's enough for her
Not to feel so insecure
Ma ma ma MANiCURE
She wanna be take care'n of

Can you feel it? Can you feel it? Can you feel it?
I'm addicted to the love that you garner
(MANiCURE)
Can you feel it? Can you feel it? Can you feel it?
Lookin' serial killer, man is a goner
(MANiCURE)

MAN CURE!
MAN CURE!

















Cura de Homem
Passe um batom
Perfume seu pescoço e vista seu salto alto
Lave e enrole seu cabelo
Solte seu quadril e a arrume um vestido para usar

Eu sou aquela que
Que esteve por aí procurando te amar
Você é o remédio que
Eu preciso pra curar o jeito que você me faz sentir

Eu vou ter as unhas feitas
Você quer ser curada dos homens
Ma ma ma manicure
Ela quer ser curada dos homens
Salão é suficiente pra ela
Não se sinta tão insegura
Ma ma ma manicure
Ela quer ser cuidada

Consegue sentir? Consegue sentir? Consegue sentir?
Eu estou viciada no amor que você tem
Manicure!
Consegue sentir? Consegue sentir? Consegue sentir?
Parecendo um serial killer, homem é um caso perdido
Manicure!

Toque-me no escuro
Coloque suas mãos em todo meu corpo
Jogue-me na cama
Aperte-me, excite-me e por favor faça o que eu disse

Porque eu sou a garota que
Que esteve por aí procurando te amar
Você é, é o remédio que
Eu preciso pra curar o jeito, o jeito
O jeito que você me faz sentir

Eu vou ter as unhas feitas
Você quer ser curada dos homens
Ma ma ma manicure
Ela quer ser curada dos homens
Salão é suficiente pra ela
Não se sinta tão insegura
Ma ma ma manicure
Ela quer ser cuidada

Consegue sentir? Consegue sentir? Consegue sentir?
Eu estou viciada no amor que você tem
Manicure!
Consegue sentir? Consegue sentir? Consegue sentir?
Parecendo um serial killer, homem é um caso perdido

Manicure!
Manicure!

Cure-me! Porque estou viciada no amor
Salve-me! Porque estou viciada no amor
Manicure!

Eu vou ter as unhas feitas
Você quer ser curada dos homens
Ma ma ma manicure
Ela quer ser curada dos homens
Salão é suficiente pra ela
Não se sinta tão insegura
Ma ma ma manicure
Ela quer ser cuidada

Consegue sentir? Consegue sentir? Consegue sentir?
Eu estou viciada no amor que você tem
Manicure!
Consegue sentir? Consegue sentir? Consegue sentir?
Parecendo um serial killer, homem é um caso perdido
Manicure!

Cura de Homem!
Cura de Homem!






E vocês manicures o que acharam?
Por mim Aprovado e muito criativo!
BeijUs até o próximo post!





Nada se cria, tudo se copia : molde para unhas postiças.

Meninas, hoje vamos fazer arte ?
O Post de hoje é muito legal e muito criativo... vamos fazer um molde de unha postiça com biscuit .
E pra você aprender a fazer essa arte , é só clicar no vídeo abaixo e se aventurar comigo!



Agora seção fotinhos do meu molde:














E...as minhas unhas que eu estava no vídeo, caso alguém tenha gostado , vejam de  pertinho!



Enfim... agora é só usar a criatividade, colocar a mão na massa e fazer seus próprios moldes para unha. 
Um super mega beijU!
Ei, se inscreva no blog!
rsrsrs bjbjU.








domingo, 8 de março de 2015

Especial dia das mulheres passo-a-passo.

Oi meus amores, hj trouxe uma nail art para o nosso dia, e não é florzinha rsrsrs
vamos aprender hj, decorar as unhas com praticidade , e muito amor, essa é a nossa decoração de hoje:


Então vamos começar esmaltando nossas unhas de vermelho, eu escolhi este vermelho da So Laque!
cor: Escarpin, quem conhece a marca, sabe que é um esmalte importado muito bom, seca super rápido e se você  não curte super brilho este esmalte é o ideal pra você , porque não necessita passar o super brilho.
Paguei nele $ 19,90 na revista da Racco.

                                                                                                                           













Com o esmalte da Anita, cor: Azurra , vamos fazer um V com o próprio pincel.















Agora vamos contornar este V com paetês , pode ser em esmalte ou paetês mesmo de potinho, eu usei paetês douradas do esmalte Big Universo!




Feito isso, vamos usar agora um pincel num 0 , e tinta acrílica cor: branco para desenhas as estrelas, na pare azul.
Pra fazer as estrelinhas, fiz o formato como de uma florzinha de 5 pétalas, então umideça seu pincel na tinta acrílica e apenas encoste na unha sem fazer nenhum outo movimento, então levante o pincel e assim repita por 5 X  uma em volta da outra e está  pronta sua estrela, veja abaixo:


Se achou difícil seguir assim confira o tutorial abaixo, veja como é simples, e faça nas suas unhas!





Feliz dia das mulheres pra nós!
Se inscrevam no blog, curtam nossa fanpage, inscrevam-se no nosso canal, e receba todas as novidades do nosso cantinho.
Um super beijU só para as super mulheres, obrigada por ter me visitado, até o próximo 
post! 






















sábado, 7 de março de 2015

Coleção Impala, MEUS SEGREDOS!

Gente que loucura, to ficando doida com essa coleção de outono / inverno , eu sou apaixonada pela impala, amo de grátis de paixão, rsrs e agora mais ainda, Vamos conhecer agora a coleção MEUS SEGREDOS Impala.


Te contei = Nude cremoso
Ninguém sabe = lilas mais violeta
Abafa o caso = vermelho 
Em off  = marrom mais terra
Eu confesso = roxo 
Fiquei rosa = esfeito especial

Não sei se soltaram alguma coisa devido a revelação da coleção concorrente, mas posso afirmar que estes são os mais novos segredinhos da impala, todo original pra nós, Creio que o nome da coleção é devido o efeito especial, que por sinal tô super curiosa pra saber qual este efeito, ou que este segredo ,haha. 
Com certeza quero entre meus mais novos na lista de compras o Abafa o caso, Em off, e claro: O SEGREDO ( Fiquei rosa)
Nossa muito linda a coleção, não me surpreendeu muito a principio, mas ...ansiosa para obter - los em minhas mãozinhas kkkkk
é isso meninas parte do segredo revelado, agora falta a outra parte: testá-los ! Ahaaaaaaãn!
Que por sinal , ainda é segredo lançamento e venda.
bjUs meus amores , comentem, o que acharam dos segredos da Impala?

Testando:


BeijUs 


sexta-feira, 6 de março de 2015

Risqué outono / inverno 2015 HOMENS QUE AMAMOS!

Ahaaaã !
Mais que ORIGINAL! só a Risqué mesmo!!!
Homens que amamos, o que acharam do nome para coleção 2015 outono / inverno?
Eu, suspeita para falar , ultimamente o único homem que ando amando é meu pequeno DOG, haha!
Mas achei bastante interessante, afinal a Risqué ultimamente vem sendo bem criativa com os nomes aos vidrinhos de cores... será que a, ou (as) inspiradoras nos nomes estão pra lá de apaixonadas?
Poxa, que poxa , se sim ... isso é muito bom pq eu também estou apaixonada pela Risqué e chega de blá blá blá e vamos conhecer esses homens; ou melhor ... as novas cores!



Azul negro = Fê mandou mensagem
Violeta = Léo mandou flores
Uva acetinado = João disse eu te amo
Laranja mais fechado = André fez o jantar
Grafite = Zeca chamou pra sair
Azul prateado = Guto fez o pedido


Meninas, mais ou menos a cor que eu reconheci , creio que vai bombar o Fê mandou mensagem e o Zeca chamou pra sair , já que o friozinho requer tons mais fechados, pode ser que a mulherada também goste do João disse eu te amo, não sei!  Gosto é gosto mais a maioria das pessoas nas quais eu atendo prefere mais os tons cremosos .                                                        Mas eu tenho que falar, gente esta coleção ta um bafafá no facebook da Risqué que vcs não tem ideia , quem acompanha sabe! Parece que não gostaram muito do nome da coleção , enfim... poderia ser Viva a mulher, Sou mais eu, só que  não !                 

 O nome é Homens que amamos!                            E quem são esses homens?                                  Afinal deram nomes, eu em particular não amo nenhum Fê, Leo, João, Zeca e muito menos Guto. Mas amo homens que : mandam mensagem , que mandam flores,  que dizem que ama, que faz o jantar, que chama pra sair, e principalmente que faz o tão desejado pedido!                               Haaaaaá , gente para de reclamar! Até que ficou divertido! rsrsrs                                        A marca só quer mostrar, que são pequenos gestos que fazem a diferença em nossas vidas!
Bom Meninas, é isso creio que finalzinho de março já esteja a venda... a coleção foi lançada ontem, peguei as fotinho do facebook da Risqué e tbm do blog Trend tips , só pra vocês terem uma noção.
essa coleção vai dar o falar e pelo jeito não vai ser pelas cores mas sim ,pelo nome!
bjU, bjU 
Amo vocês de grátis, torne-se membro do blog , e até o próximo post, se Deus quiser!


terça-feira, 3 de março de 2015

Doces lembranças - passe Nati outono 2015

A Passe Nati lançou para a próxima estação, (outono 2015), mais uma de suas  coleções agora ¨ DOCES LEMBRANÇAS¨, inspirada nas recordações que de alguma forma  marcaram as nossas vidas.
Com cores característica para estação é claro! 
Tonalidades neutras para as mais discretas, fechadas para as mais sofisticadas, e aberta para as mais abusadas, como EU kkkkk.
A coleção tem apenas 5 cores, sendo: 2 metálicos e 3 cremosos!


Cremoso: º
Metálico: *
PRIMEIRO ENCONTRO (Bordô intenso com fundo amarronzado)º
BONECA DE PANO (Azul jeans estonado com glow rosado)*
VIAGEM DE FÉRIAS (Uva com glow prata e roxo)*
CARINHO DE VÓ (Nude suavemente rosado)º
PRIMEIRO BEIJO (Vermelho fechado) º


E tem novidades:


1º Pincel Flat!

2º Secagem rápida!
3º Mais Cerdas , para perfeita cobertura!
4º Longa duração!

Preço Sugerido: R$ 2,60

Já a venda no site oficial, no nome: Passe Nati.

Super mega beijUUUUU!

Corre comprar o seu !








Atualianzando o Blog!


Começando pelo vídeo mais fofo que eu já fiz,  gente olhem que fofura minhas unhas :


Não ficou show?!!!
Nossa super amei, creio que dê pra fazer também , molhando o seu recorte no alcool 70% e transferindo pra unha já pintada, enfim... resolvi fazer de um jeito mais prático e deu super certo!
e detalhe, fiz uma montagem de historinha super divertida com essa turminha , pra quem não viu, é só clicar no vídeo abaixo:







Quase como uma modinha passageira, esse livro deu o que falar !
Também , muito bom o contexto ao todo! 
Fiz então uma nail art bem simples , espero que vocês gostem, então pra quem não viu, é só clicar no vídeo abaixo:



Comprei este esmalte na revista da Avon,
e foi nele que eu me inspirei pra fazer a 
decoração inspirado no livro, 50 tons de 
cinza.
Paguei nele R$8,90 na promô !
whullll arraso !
menias estou amando muito esta linha de esmalte da Avon, é ótima, vale muito a pena !
Bora ver o vídeo?





Pra quem não viu, Fiz um videozinho, rápido e muito prático!
Filtro dos sonhos:



Só pra atualizar meus amores, é isso , um super beijU  Smac Smac!



.