segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

E dali criatividade neste carnaval!

Este ano a mulherada realmente extrapolou o nível de criatividade em fantasias para o carnaval:
Segundo a reportagem Globo G1 um grupo resolveram se fantasiar de esmalte e acetona , e ficou bem divertido:


Olha que gracinha a roupa das meninas, a ideia foi da Ellen marques , que pesquisou na internet fantasias diferentes para o carnaval, e com a ajuda da mamis poderosa que teve todo trabalho de cortar e costurar as roupas.
A tampinha do esmalte (simbolizado na fantasia) parece ter sido feito com cartolina.
galerinha curtiu e arrasou na pista de boicotá no (RJ) 
Muito maneiro, eu adorei, só faltou estarem com as unhas pintadas a rigor!
mas ficou lindas!





 Gente olhem que coisa mais fofa, copiei a foto do insta da nossa amada Preta Gil , que ficou apaixonada pela pequena valentina, sobrinha de  Michelly Cristinne Kaufmann

Sortuda, que ganhou merecidamente toda coleção de esmalte da Preta e com certeza ela vai amar, pq realmente são lindos e de ótima qualidade!
Quem tem sabe!











Falando de esmaltes, este carnaval de 2015  os esmalte da marca Anita neon bombou!

Pois é meninas não só nas fantasias, mas a galera também apostou nas cores!
principalmente os neons:




A cor mais saída foi o amarelinho, entre outros também o laranja e o azul também da mesma coleção.
A coleção que foi lançado em 2014 entrou com tudo no carnaval de 2015 .








Enquanto isso as celebridades:




Nossa linda japa brasileiríssima , Sabrina Sato, madrinha de bateria da gaviões da Fiel Apostou num esmalte escuro lindíssimo,não deu pra definir se é um preto , roxo ou azul marinho, mas  e de ótimo gosto!













Gracyane Barbosa , rainha de bateria da X-9 Paulistana , apostou num vermelho tipo carmim , que é incompatível  perante as outras cores.














                                                                           Juju Salimeni , musa da escola Mancha Verde , foi de Gold, e brilhou na avenida!









Enfim, entre outras, também tomou conta do coração da galera , as paetês coloridas, sempre com um fundo mais vivo é claro:


 
E o mais usado dos paetês foi o da marca Utimate ( Mardi Gras) 









E não podemos deixar de fora, nossas celebridades do império, a famosa novela da Globo, que homenageia o comendador José Alfredo : Interpretado por Alexandre Nero, neste carnaval pela escola Unidos de Santa Teresa





Pra começar, com o casal mais invejado da novela , O imperador e sua amada Isis interpretada por Mariana Ruy Barbosa) 

que usa um nude que é bem a cara dela, linda e delicada.









Xana ( interpretado por Ailton Graça ) que é um espetáculo de ator, ficou mais que maravilhosa na sua fantasia, mas esqueceu de fazer as unhas.

Por se tratar de personagem dono (a) de salão de beleza, poderiam ter colocado pelo menos uma unha postiça né? 
Poxa vida BI :(






Naná (interpretada por Viviane Araujo) que se rebelou como atriz , usou um vermelhinho básico.













Os filhos, filhas  e nora do comendador , em homenagem ao pai também foram de preto e usaram um esmalte preto básico.

  









Já a maquiavélica cora ( interpretada agora pela atriz Marjorie Estiano ) também usou um nude mais clarinho e lindo por sinal.

Cena em que ela leva um tiro na avenida pra salvar josé Alfredo.
E o amor é lindo!
#sóquenão!!!









Maria Marta (interpretada pela atriz Lília Cabral)

Assumiu seu posto ao lado do Imperador e também de NUDE, meu Deus será que as mulheres do imperador combinaram até a cor das unhas?
Enfim ficou tudo muito lindo!








Nossa, chega!

Vamos vibrar hoje na novela, ver todos os looks! 
meninas, um beijão pra vocês , comentem o post, espero que tenham gostado!









.