quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Unhas para o natal, dika (mais fortes e resistentes)


Ai, que alegria!

Natal chegando, e as duvidas de decoração em unhas são muitas, priorizando as donas de casa, que por sinal, são as que mais sofrem nessa época natalina,rsrsrs
Mais difícil que preparar toda a ceia...é manter o esmalte na unha,então vai uma dica bem legal que vocês vão adorar, e sua unha unha pode durar até o ano novo!
Não é maravilhoso?
Vamos lá saber qual é o milagre?

Bom pra começar depois de remover as cuticulas, é necessário, polir todas as unhas, feito isso: ( borrifar um adstringente nas unhas (pode ser até acetona msm))

Em seguida passe um antifungico, eu uso essa canetinha que vocês estão vendo na foto.




Agora vamos passar uma camada de top coat, eu uso este da eco, ele é o melhor no mercado (eu cho) e também todos os produtos da linha são antialérgicos. Por isso é tão bom...tem referência!


Coloque as unhas na cabine UV por 2 minutinhos


E ficou assim:


Depois que tiramos da cabine temos que tirar uma gosminha do top coat que fica sobre as unhas.
Então vamos passar com um lencinho de papel um produto chamado finashing wipe, então vocE vai umidecer o lencinho, e tirar a gosminha da unha, não se preocupem que não vai perder o brilho!


Feito isso, pode esmaltar, como quiser com a cor e o esmalte da sua preferência, fazer designer, colocar adesivo ou até mesmo desenhar com tinta, colocar pedrarias ....enfim.
só se lembre que para finalizar, passe novamente o top coat repita td procedimento pós a cabine, e arrase com suas unhas, encapadas com top coat, com um brilho de esmalte em gel, e o melhor de tudo, duradoura!

Agora convio vocês a assistir, meu video e ver o meu designer deste tutorial!




A star nail , representa essa linha de produtos , mas eu em particular tenho minhas restrições com a empresa, pelo simples fato de te darem toda uma assistência ao comprar os produtos, mas quando você liga pra reclamar de qualquer coisa o tratamento é outro, eu (minha opinião) acho o gerente de vendas da minha região um mal educado, arrogante!
Não compro mais com eles!
Mas tem vários sites que vendem os produtos, não é dificil de achar, não!
Bom é isso por hoje meus amores, espero que tenham gostado do post, Daqui a pouquinho no ar: unhas de natal para crianças , um super bj!








.