terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Unhas Espanhola, super SEXY para o Réveillon 2015


Mais uma idéia de unhas, essa eu achei super mega interessante, e muito linda!
A cara do ano novo... e pra levantar ainda mais nossa auto estimas vamos conferir o nosso tutorial de unhas , Espanhola Sexy para o Réveillon.




Menunas, não fiz passo a passo desta unha, mas fiz o videosinho ensinando...eeeeeeeeeeeeê o/
Então é só clicar no video abaixo, e decorar as suas unhas também!





meus amores, essas foram as minhas opções de unhas para o reveillon, confiram as minhas unhas para o ano novo, e o meu designer escolhido.
Um super bj pra todas vocês, desejo de todo coração um ano de Vitória!
em todos os sentidos em todas as áreas!
bjbj, bora curtir um pouco de férias, ano que vem, 1º post O QUE VI NAS MINHAS FÉRIAS!
bj meninas !
amo vcs D+













.