segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Minhas Unhas Para o RÉVEILLON

Oi meus amores, Voltei! o/
E agora para mostrar minhas unhas escolhida da virada!
Eu estava muito na duvida, mas também não queria branco, então me encantei por um adesivo da Sally Hansen , com bolinhas de shampanhe , ai eu decidi... minhas unhas vai ser...

Este é o adesivo:






















Acho que vocês ja sabem né?



O esmalte escolhido para combinar com meu adesivo:




Claro ! 
Quem dispensa um Marc Jacobs?
De todos os tons , achei que ele foi o que mais se aproximou, e eu amei! 
Puro luxo!
O nome dessa cor é: 182 Fluorecent Beige , é um nude mais puxado pro marron levemente acetinado.
LINDO!
Super Amei S2.









Agora, vamos para o adesivo, 
Então este adesivo é aulo colante, como vocês podem ver ele é super largo, então eu tive que cortar um pouquinho.
Então eu primeiro colei um lado, e com o dedo mesmo fui deslisando e encaixando em toda unha, a parte de sobra do adesivo, eu removi com uma lixa.






















As laterais:
Veja como ficou certinho:


















De frente:

















De perfil:


















E é isso meus amores, confesso que foi minha 1º experiência com adesivo autocolante, e que na verdade não gostei muito.
Mas o adesivo em si , é muito bonito, perfeito para a data, enfim...
Essas serão as minhas unhas para o Réveillon.


















Porque escolhi o nude?
1º que eu me apaixonei pelo adesivo, essas bolinhas me lembraram muito o shampanhe, apesar de eu não apreciar muito a bebida, enfim...
2º que nude é uma cor neutra, transmite paz, tranquilidade, e verdadeiramente é o que eu espero para 2015.
3º Eu amo essa cor de paixão!

E você, qual vai ser sua unha para o Réveillon?
Comente nosso post!


Quero proveitar o espaço e agradecer todas as minhas Dondokas inscritas aqui no blog, no face, no insta, no twiter, e também no nosso canal.

Obrigada, meninas pela força pelo apoio, pela confiança, Ano que vem se Deus permitir, vai ser um ano mais que vitorioso pra todos nós, com muita saúde, muito trabalho, muitas conquistas... que possamos, apriveitar mais cada dia que passa e quem sempre esta do nosso lado!
Eu desejo a vocês , uma ótima entrada de ano, que comece muito bem pra todas nós, que seja uma noite mágica e muito feliz!
Um beiju doce, no coração de cada uma de vocês, que papai do céu nos proteja sempre, e FELIZ ANO NOVO!

Até o ano que vem, com muitas novidades!














.