quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Eu 🙋, Natal 🎄 minhas uñas 💅

Oi meus amores, 
como foi Tudo muito corrido, ( muuuuuuito , mas muito trabalho) graças a Deus 🙏 , fiz uma pintura simples para hj, mas muito bonita.
Então eu escolhi um vermelho cereja , o mais próximo das bolinhas brilhantes da árvore de natal. 
O escolhido deste Natal de 2014 , foi a marca O.P.I 




É um cintilante vermelho , bem vibrante , muito lindo e super brilhoso!
Para dar um charme, também fiz uma filha única com gliter dourado da Sinfulcolors , ficou bem simples, mas eu super amei!💕



E vocês, também já fizeram as suas unhas?



Essas são as minhas unhas natalinas de 2014 , espero que vocês tenham gostado , bem simples, mesmo quem não tem pratica pode fazer!
Minhas dondokas inscritas e leitoras, quero desejar a vocês , muita saúde , amor, prosperidade e que este natal, seja uma noite de alegria, e muita paz espiritual , que o papai do céu, continue nos abençoando , e concedendo mais dias e mais anos de vida!
Um super bj no coração de cada uma de vocês , logo mais, post para o ano novo, eeeeeeeeeeeê... 
Eu amo cada uma de vocês!
Obriga por tudo!








.