terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Como eu cuido dos meus alicates de unhas!


Oi, meus amores, 
O post de hoje, é sobre higiene e saúde.
Trabalhando na área ,percebi que muito poucas pessoas se preocupam com a esterelização dos materiais usados em salões. sendo que deveria ser umas das maiores preocupações.
Enfim....
Fiz um video mostrando os materiais de higienização que eu uso para limpar e esterelizar meus alicates, é uma rotina pra mim, faço todas as vezes depois de usados , mesmo porque eu também uso meus alicates em mim mesma , e como qualquer outra pessoa que presa pela sua saúde eu me preocupo muito com essa parte de higiene e esterelização .
É um video rapido, super prático e muito fácil.
assistam o video, partiquem como se fosse um dever mesmo, porque é muito importante essa parte tanto pra você quanto para suas clientes.
Um super mega bj, se increvam no canal, e siga nosso blog!
#AMUMUITOVOCÊS!









.