sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Elas Reparam...(fofocando)


Oi Meninas, 
Pensando em um tema muito legal pra falar no que as clientes reparam num salão ou numa esmalteria,Vi que seria uma ótima oportunidade pra poder visar qual publico você quer atingir, e qual o retorno de tudo isso!
rsrsrs

Elas Reparam é o nosso tema de hoje:

Para o investidor:
Primeira coisa que tenho que pensar, é quem é o meu publico alvo?
O que tenho pra oferecer?
Qual meu diferencial?

Para cliente:
A beleza e conforto do ambiente, é importante sim, mas não é isso que vai fazer ela voltar!

Fofocando:

A principal forma de agarrar uma cliente, é o seu atendimento, tratar suas clientes como amigas, dar dicas, mostrar os lançamentos, as tendências da estação  e o mais importante, sempre recebe-la com um belo sorriso...e soltar um elogio! :)
Não importa o valor, nem o tempo que você gasta pra realizar o seu trabalho, na verdade elas se importam com o atendimento, e a limpesa do ambiente, isto quer dizer que, você não precisa ter tudo novo e moderninho, mas sim, manter tudo limpo e organizado.
Seus metriais devem sempre estar sempre visivéis, para facilitar seu trabalho, Além de bem embalados como os alicates e palitos inoxidável.
É mega importante a esterelização dos seus alicates, poucas pessoas sabem, que a estufa há muito tempo esta proibida pela anvisa, e assim muitas profissionais usam ainda a estufa, e isso traz um risco enorme tanto para suas clientes quanto para própria profissional.
Os palitios de madeira também é importante que sejam todos descartável , assim como as lixas de unhas !
Na verdade elas reparam, se vicê tira bem a cuticula, outros aperfeiçoamentos como decoração  agrada sim... é ai que vale você mesma entender : Qual seu publico alvo!
Estar sempre atualizado em cursos, é a chave para o sucesso garantido!
Ouvir mais, e falar menos, vai te garantir grandes elogios, e muito mais clientes, que por mais fofoqueiras que sejam... elas sempre visam o seu profissionalismo!
Um agradinho é sempre bom como: um cafézinho, (não de garrafa né)  uma água fresquinha... enfim Se puder até, porque não um dia na semana um chá da tarde com as preferidas! (que são todas) é claro!!! :)
Ter um uniforme padrão também é muito importante, e elas reparam!!! :/
Enfim... no final das contas ela acabam reparando e falando de tudo, mas se o seu talento for maior que os seus defeitos...podem ter certeza que elas nunca reapararam nada!

E as suas clientes, como elas são?
comente nosso post!
um super bj !
























                                                      

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