sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Pré shampoo esfoliante de ( O Boticário) 2014 lançamento

Meninas, como sabem meu blog é voltado para cuidados e beleza das unhas , mas quando eu avalio um produto como "muito bom"...eu acho que vale a pena compartilhar.
Bom , experimentei, adorei e comprei mais 3 unidades desse maravilhoso pré- shampoo  esfoliante
de O Boticário.
Eu tenho um serio problema com meu couro cabeludo, toda vez que eu faço progressiva no meu cabelo, eu noto que meu couro cabeludo fica com um odor diferente, e não muito natural.
Tanto que já usei shampoos com forte perfume pra ver se melhorava, e nunca obtive um bom resultado.
Esse pré - shampoo é para todos os tipos de cabelos, fácil aplicação tem um cheiro suave, e pequenas micro - pedrinhas esfoliantes ,é possível sentir um frescor no couro cabeludo como se fosse mentol... fica geladinho sabe?...uma delicia, não estou usando a linha completa, eu passo o pré shampoo, depois um shampoo de minha preferencia e o condicionador. Uma vez por semana eu uso um creme de tratamento que eu também estou amando, e te, o poder de restaurar seus fios agressivos em instantes.
Quase como uma magica , é possível em casa mesmo cuidar dos seus fios como se fosse num salão de beleza, super recomendo!

O cabelo fica leve, solto, e cheiroso! kkkkkkkkkkk
claro né?
e também facilita bastante na hora de escovar!
podem comprar que vale muito a  pena.

Paguei o pré shampoo R$19,00 reais pela revista O Boticário, mas é possível comprar no próprio site por R$14,99reais.
O silicone mix está por volta de R$ 40,00 a R$45,00 reais.

Essa é a minha dica de hoje, um super bju pra vcs!













.