terça-feira, 26 de agosto de 2014

A melhor escolha do ano!

                                             
                                            Vídeo



Oi, meus amores!
Hoje vou falar da melhor escolha de esmalte que eu tive este ano.
Eu estou encantada e fascinada por esta coleção Holográfico da Jade.
E realmente o melhor esmalte gliter que já usei, muda de cor de acordo com a luz, super fácil de se remover, assim como qualquer esmalte comum.
Vamos assistir o vídeo?






Prós e contras, testando: Cuticle Remover e Velox


                                          Vídeo




Já a algum tempo uso o Velox por ser mais fácil de se encontrar do que o Cuticle Remover, então resolvi fazer um tutorial mostrando qual as vantagens e desvantagens dos produtos.
Assista o vídeo, depois deixe sua opinião , sugestão e experiência com esses produtos!

espero que gostem do vídeo um mega bj no coração!


Atualizando


                                           Vídeos



Oi meninas, atualizando meus vídeos aqui no blogger , neste vídeo fiz uma decoração mais despojada, sem muitos detalhes, porque minha intenção aqui foi mostrar as cores desta coleção mesmo!
Eu adorei as cores, apesar de não fazer o meu estilo, mas usaria numa boa, em um evento que requer um pouco mais de ousadia! kkkkkkk
Bora assistir o vídeo?
super beijo pra vcs!!!
Comentem!







sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Pré shampoo esfoliante de ( O Boticário) 2014 lançamento

Meninas, como sabem meu blog é voltado para cuidados e beleza das unhas , mas quando eu avalio um produto como "muito bom"...eu acho que vale a pena compartilhar.
Bom , experimentei, adorei e comprei mais 3 unidades desse maravilhoso pré- shampoo  esfoliante
de O Boticário.
Eu tenho um serio problema com meu couro cabeludo, toda vez que eu faço progressiva no meu cabelo, eu noto que meu couro cabeludo fica com um odor diferente, e não muito natural.
Tanto que já usei shampoos com forte perfume pra ver se melhorava, e nunca obtive um bom resultado.
Esse pré - shampoo é para todos os tipos de cabelos, fácil aplicação tem um cheiro suave, e pequenas micro - pedrinhas esfoliantes ,é possível sentir um frescor no couro cabeludo como se fosse mentol... fica geladinho sabe?...uma delicia, não estou usando a linha completa, eu passo o pré shampoo, depois um shampoo de minha preferencia e o condicionador. Uma vez por semana eu uso um creme de tratamento que eu também estou amando, e te, o poder de restaurar seus fios agressivos em instantes.
Quase como uma magica , é possível em casa mesmo cuidar dos seus fios como se fosse num salão de beleza, super recomendo!

O cabelo fica leve, solto, e cheiroso! kkkkkkkkkkk
claro né?
e também facilita bastante na hora de escovar!
podem comprar que vale muito a  pena.

Paguei o pré shampoo R$19,00 reais pela revista O Boticário, mas é possível comprar no próprio site por R$14,99reais.
O silicone mix está por volta de R$ 40,00 a R$45,00 reais.

Essa é a minha dica de hoje, um super bju pra vcs!




Coleçaõ contos de fadas Jade 2014




A nova coleção Jade, trouxe para este inverno, cores neutras e um talentoso vermelho que combina com todas as estações e nunca sai de moda!
Os pontos positivos do esmaltes Jade, é que a secagem é rápida, brilho perfeito, e muito fácil aplicação. Também gosto do designer dos vidrinhos e o pincel é perfeito!
Fácil de organizar e precinho é maravilhoso, pela qualidade do esmalte.
vamos conhecer as cores?
Esmalte Transparente JADE Além da Lenda:
 Um tradicional branco transparente, com  delicados pontos de brilho e um aspecto levemente acetinado.
Esmalte Transparente JADE Felizes para Sempre:
 Um  clássico rosa sempre , tipo cor do fundo da  unha lembra bastante o nude da Risqué, porém este da jade é um pouco mais rosadinho.
3º Esmalte Cremoso JADE Cadê meu Príncipe?: 
Um lilás, encantador!
 Delicado para meninas delicadas. 
Esmalte Cremoso JADE Jogue suas Tranças:
Charmoso nude mais pra um café com leite, é uma cor elegantíssima ,próprio para mulheres elegantes e de objetivos traçados.
5º Esmalte Cremoso JADE Beijei um Sapo!:
Super Vermelho com flecks dourados, capaz de enfeitiçar qualquer príncipe!
Esmalte Cintilante JADE Perdi o Sapatinho:
 Azul bebê , mega fofo, bem menininha, super descolado!


O mundo mágico dos contos de fadas com a Jade,  sonhar com  um príncipe encantado, e viver  felizes para sempre....agora não vai ser só um contos de fadas.
Espero que vcs tenham gostado meninas, e quem testar o esmalte, pode mandar fotinhas das suas unhas pintadas que divulgaremos aqui no blog.
 Um super bju !

.