segunda-feira, 26 de maio de 2014

Testando esmalte em gel gliter, envernizando minhas unhas

 
                              Video


Meninas, hoje fiz um vídeo mara!
Envernizando minhas Unhas, já tinha feito em algumas clientes, e resolvi mostrar pra vocês como fica lindo as unhas envernizadas, fazer nas clientes é uma coisa, fazer nas suas próprias unhas é mais que td de bom! kkkkkkkkk
Confesso que viciante, já estou louca pra tirar esse esmalte para  passar outro, kkkkk fica muito lindo, e desperta muita atenção, até os homens reparam...devido o brilho, creio eu, apesar do esmalte vermelho em si, já chamar atenção...realmente é incrível.
Pra tirar também não é muito difícil, vou fazer um vídeo mostrando como retirar  o esmalte envernizado.
Então eu usei o esmalte carmim da Risqué
esmalte em gel gliter
Top coat da Eco
Finish wipe da Star nails

Costumo comprar com frequência alguns produtos importados, principalmente esmaltes numa loja da internet internacional, já comprei várias coisas nesta loja e nunca tive problemas, demora um pouco pra chegar porque é internacional, mas chega tudo certinho.
Os mesmos produtos também vende no mercado livre, só que direto na loja você paga a metade do preço que vendem no mercado livre, compro algumas coisas no mercado livre também, mas quando tenho pressa, caso contrário compro nessa loja mesmo!
O site da loja é esse aqui em baixo:

http://www.lightinthebox.com/pt/c/cuidados-e-polidores-de-unhas_519

Caso queiram visitar.

 
 Abaixo minhas unhas esmaltadas somente com o esmalte Carmim da Risqué.





















Agora minhas unhas envernizadas





















Reparem que o mesmo tom do brilho do gliter em gel no vidro, é exatamente o mesmo tom nas unhas.






















Comparando:

Sem verniz                         Com verniz












Claro que a esmaltagem  só o com esmalte ficou bonito, mas a cor realçou mais com o verniz, e o brilho também é bem notável.
Este tipo de esmaltagem não prejudica as unhas, é ideal para pessoas que tem pouco crescimento de cutícula, porque pode durar até 15 dias, (dependendo das suas atividades diária) e custa um pouquinho mais caro; mas vale a pena!

E vocês gostaram?
comente o post!
Um super beijo pra vocês, e até s próxima, em breve!







.