sexta-feira, 7 de março de 2014

Passo-a-passo (meu malvado favorito) nas unhas

Oi meus amores, Mais uma unha linda pra vocês , então vamos começar:

Fiz um leve degrade com 2 tons de azul, e passei um esmalte Gliter  por cima, no dedo anelar é onde vamos desenhar nosso pequeno malvado favorito rsrs, e eu pintei de amarelo.
Com tinta acrílica azul claro fiz tipo uma  francesinha.











E com um pincel de cerdas finas, fiz um trasso com tinta acrílica preta para fazer o cinto.
Com tinta acrílica branca e o próprio cabo do pincel , fiz os olhos , 2 gotinhas já formaram os olhinhos.
Voltei com a tinta preta e faço um traço mais largo de cada lado do olho,desenho a boquinha sorrindo também e com a tinta acrílica azul claro eu contorno os olhos.
Pra finalizar Com um palito faço uma gotinha com tinta acrílica preta no meio de cada olho, pra que fique bem fofinho,rsrs.
Finalizo com um super brilho, e está pronto!Se vocês gostaram do desenho, vejam como é fácil e bem simples fazer este desenho nas unhas , assistindo o vídeo abaixo:




Quero saber o que vocês acharam do vídeo?
Um super mega bju pra vocês,  siga nosso blog, curta nossa fanpage e se inscreva no nosso canal !
E se quiserem mais personagens, me mandem sugestões de vídeo!








.