domingo, 23 de março de 2014

Impala Outono/Inverno 2014

Coleção Romantic ( Impala)

HAAAAAAAAAAAAi, eeeeeeu queroooooooooo!
rsrsrs.... meninas vejam o que trouxe pra vocês, a nova coleção da Impala, outono /inverno.
Que veio cheia de cores frias, porém nada muito diferente...e fora do tradicional.
E o nome da coleção, foi ótima! pq o friozinho suber combina com romance, com beijo e com encontro...enfim...kkkkkkkkkk
Vamos espiar essa coleção:

 
Nossa Música: brilhos especiais (dourado, prata, bronze e verde).
Por Acaso: cinza chumbo perolado.
Casa comigo?: dourado high gloss.
Para sempre: azul marinho profundo cremoso.
Me Beija: vermelho cremoso.  
Eu e você: bordô (mistura entre vinho e roxo) cremoso. 
Ah, o amor: rosa nude cremoso.
 Encontro Marcado: bronze metalizado.        
 
Resumo:
 
Eu achei as cores muito repetitivas, essa cor Por acaso (cinza chumbo) lembra a cor Sua noite da coleção festa tbm da Impala, o dourado..vem sendo uma sugestão bastante  aguçada em todas as estações, mas propriamente dita quase a queridinha do momento,como ainda não experimentei esse novo tom de dourado da impala, não tem como afirmar se é realmente se trata de um dourado puxado pro ouro ou mais opaco...rsrs pela foto parece mais opaco, super combina com a cor me beija, dessa coleção, vale a pena ai investir nessas duas cores ( casa comigo /me  beija) .
Cont... a cor, para sempre , azul marinho é bem interessante para estação, mas tbm não é novidade.
Já essa cor eu e vc, lembra muito a cor vinho camurça da coleção trem da vida tbm da Impala.
Essa cor ah, amor (nude) com um fundo terra, realmente é a cor do outono / inverno, álias ótima opção de cor que se dá bem com qualquer tipo de veste e personalidades.
Essa cor encontro marcado ( bronze metalizado) é um diferencial para as mais ousadas, em compensação tbm temos nessa coleção a cor nossa musica com brilhos especiais... que me surpreendeu nessa coleção.
 
A coleção ainda não esta disponível nas lojas, porém para começo de abril já poderemos desfrutar dessas cores incríveis que a impala preparou!
preço sugerido acho que não será muito fora do normal... exceto brilhos especiais.
 
Então meninas essa é a nova coleção Outono / inverno da Impala, e aí?
O que vcs acharam?
 
 
 
 
 
 
 
 





 


 

.