sábado, 8 de março de 2014

Especial designer para o dia da mulher!

Oi meus amores, mais um designer com vocês , e hoje em nossa homenagem !




Esmaltei todas as minhas unhas com este esmalte rosa bem clarinho, Buquê da Impala.

Por cima passei este gliter lindo da Barbie







Fiz uma francesinha com um rosa mais escuro da, Colorama (Rosa Sucesso)




Com a caneta pencil , cor preto, fiz um traço bem rente a francesinha rosa.


E com a tinta acrílica preta , eu começo a fazer umas folhinhas no traço preto, como se fosse um ramo.


Com a tinta acrílica rosa, eu faço várias bolinhas no dedo em que eu não fiz a francesinha rosa.


Então volto com a tinta preta , e faço galhos em volta de todas essas bolinhas.


Com a tinta acrílica branca, faço contorno nas bolinhas rosas, para que pareça mesmo rosas rsrs, e naquelas folhinhas pretas do raminho, faço também , folhinhas brancas.


No final ficou assim, rsrs lindo não é ? e se vocês querem saber como fazer este designer assista o vídeo abaixo:



Antes de qualquer coisa quero dedicar este vídeo pra minha filhota linda, e minha mãe as duas mulheres mais importante da minha vida, minha mãe por me gerar e minha filhota por existir!
Sem vocês o que seria de mim?
Parabéns a todas as mulheres do nosso mundo, Obrigada Deus...por ser mulher!
Espero que vocês curtam mesmo o vídeo, um mega beijo pra todas as minhas Dondokas!

.