sábado, 1 de março de 2014

Alguns dos meus trabalhos


Alongamento de acrigel




Esta unhas foi usada uma tips trânslucida, e o pó acrílilico usei um colorido que comprei a pouco tempo pra fazer unhas personalizadas em 3D.










Alongamento de gel



Este alongamento também usei uma tips trânslucida passeio esmalte neve da Collor trend (avon), estou adorando essa cor, diferente das outras cores de renda essa da avon realmente tem a tonalidade perfeita para se fazer francesinha, e o melhor de tudo não amarela!haha






Tratamento de gel cálcio











Meninas na tags (alongamento de unhas ) ou se preferir na data 01/nov
tenho postagem que fala tudo sobre essas técnicas, super interessante, e bem explicado, se ainda surgirem duvidas podem me contatar no lado esquerdo do blog tem um ícone fale conosco, é só preencher direitinho lá comentar e enviar, respondo no mesmo dia!





Unhas personalizadas











































Unhas para o carnaval

























Todas as 3 unhas de carnaval tem resenha de vídeo no you tube ensinando passo-a-passo, também estão postados aqui no blog na tags (vídeos).

Bom minhas dondocas é isso po hoje, espero que gostem das sugestões, um super bj até a próxima!

Há rsrs curtam minha pagina no facebook é so procurar po cantinho das dondokas com k.
Vem fazer parte do nosso blog!
Aqui você é sempre muito bem vinda!

Obrigada pela visita bjbj

















.