sábado, 8 de fevereiro de 2014

Carnaval





O que você pensou para o carnaval?
Nada?
Então vem viajar comigo nesse mundo encantado das unhas, e se planejar pra festa mais badalada de todos os anos.
Como já vimos a coleção de verão, que veio formada de cores neutras e poucas cores vivas.
A campeã desse final de ano de 2013 foi o nude com um fundo puxado pro terra, o vermelho é claro ,e o nosso preferido renda.
Óbvio que carnaval pede cores vivas, fortes, e muito brilho, então preparei pra vocês algumas idéias legais que super combina com o carnaval brasileiro.
Aproveitando que este ano teremos a copa, então uma dika legal pra quem gosta, vale a pena usar e abusar das cores da nossa bandeira nas unhas.



 
 
 

Para complementar neste carnaval eu aposto nas cores metálicas, e nos esmaltes 3D.


 
 
 
 

Para as mais discretas recomendo uma filha única de açúcar com cores bem vibrantes.
Tem vários tons flourecentes , que destaca super bem em todos os tons de pele.
















                                     








Simples Assim!











Para as meninas nossas adolescentes, recomendo os esmalte neons, vai ferver nessa folia também.


































































Bom é isso meninas logo mais post das minhas unhas de carnaval pra vcs!
um super bju
Acessem minha página no face e curtam lá as novidades e conheçam um pouquinho do meu trabalho!
Até a próxima!



.