sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Tudo sobre gel Cálcium

Olá minhas Dondokas,
Depois de um tempinho sem postar nada né, pois é aqui estou!
E trazendo novidades!!!que é o mais importante.

Hoje vou falar sobre técnicas de alongamento de unhas, vou falar de todas a técnicas.
Como sabem estava fazendo o curso,agora estou profissa, rsrsrs pronta para o mercado de trabalho, e pretendo tirar aqui todas as duvidas sobre as técnicas de alongamento.

Antes de falar sobre as técnicas quero agradecer aqui no blog e mandar um super beju, pra minha mestra que palestrou o curso no Senac (Santana) foi ótimo maravilhoso, Super que recomendo pra quem tem vontade de fazer o curso, vale muito a pena!
A Mônica Biochi (prof.ª ) administra o curso com uma maestria espetacular, onde fica quase que impossível você sair da aula com um ponto de interrogação na cabeça, super atenciosa, te ouve, se ela não sabe alguma coisa que você tenha duvida e que é claro não faça parte do contexto do curso, ela te responde na boa que ainda não ouviu falar e no dia seguinte ela já tem a resposta! simples assim, mega humilde!
Sou suspeita pra falar da prof.ª porque , de todos o cursos que já fiz realmente ela simplesmente ama o que faz. E isso é legal,e faz toda a diferença  porque quem já fez curso por aí sabe como é! Existem professores e (professores)...enfim, foi a primeira vez que fiz um curso pelo senac, adorei realmente é tudo isso que as pessoas falam e se futuramente eu tiver que me especializar em mais alguma coisa,com certeza  vou fazer pelo senac.

vamos lá, ufa!
Desabafei kkkkkkkkkkk agora vamos para as técnicas!

Vou começar falando das unhas de Cálcium Gel.
Quem já ouviu falar das unhas de Cálcium Gel?
Tem muita gente vendendo as unhas de Calcium Gel como tratamento para unhas frágeis e de pouco crescimento.
Esta correto?
Não exatamente, vou dizer o porque.
A Técnica de Calcium Gel não é um tratamento, mas....não sei se por obter o Calcium no nome, as profissionais consideram como tratamento... mas não é um tratamento!
O cálcium gel é uma resistência pra unhas fracas.
Se a sua unha é fraca, ela vai sempre crescer fraca, não vai se o Cálcium gel que vai fazer suas unhas crescerem fortes muuuuuuuito menos endurecer a sua lâmina natural!ok.
Há, então quem fez a Técnica foi enganado?
Não!
Veja bem, como o Calcium gel serve como uma resistência para as lâminas é óbvio que com a aplicação do produto suas unhas fiquem mais resistentes, considerando assim forte!
O Gel Cálcium vai proteger suas Lâminas impedindo que elas se quebrem facilmente,  ou lasquem.
O produto tem uma boa durabilidade nas unhas, é claro que tem que seguir a risca os cuidados recomendados pela profissional e conforme o crescimento da sua unha.
É possível retocar? sim! bem, como se fazer uma manutenção.
A manutenção pode ser feita num intervalo máximo de 20 dias, para que assim possamos ver aí o resultado da proteção do produto para com as suas unhas!
Normalmente dependendo do local em que você mora cobra-se uns $60,00 à $80,00 reais a manutenção fica a metade do valor e se passar um pouquinho da metade do valor também não é muita coisa. 
Vale a pena se aplicar essa técnica?
Vale, lógico que  sim! tudo  é válido  pra ficar  mais bonita,  imagine só  você vai  sair,  se arruma  toda, se  perfuma, arruma  os cabelos, veste a melhor  roupa e quando olha as unhas...:( noooooossa, que decepção!
Então vale a pena sim! Mulher bonita não combina com unhas feias!
Lembrando que não mencionei acima, que  a Técnica de Cálcium Gel não é um alongamento tá!
Ele é uma proteção para que suas unhas cresçam!
_Muito bem!...
...Quais são as desvantagens?
Bom, a desvantagem você só vai ver quando retornar a profissional para retirar o produto, aliás aí é que vc vai ver também se a profissional que vc escolheu realmente é profissional!
Porque?
Só uma obs:(essa resposta vale pra todas as técnicas, desde Cálcium Gel como qualquer um dos alongamento de unhas e esmaltação em gel)
Respondendo: Porque tem um monte de ¨profissionais¨ que se certificaram via you tube que esta aplicando e retirando o produto por aí da forma incorreta.
Todas as técnicas só são removidas com lixamento!
Existe algum produto que dissolva  o Cálcium Gel e alongamento?
Sim! existe mas, é proibido a comercialização desse produto aqui no Brasil pela (Anvisa).
Então tomem cuidado ao retirar o produto, a remoção com espátula danificará toda a sua lâmina.
Normalmente essas ¨profissionais usam um removedor ,deixam suas unhas de molho um pouco no removedor de esmalte, onde vai amolecer pouca coisa o produto, ai ela vem espatulando em seguida .
Para isso não existe! esta totalmente errado!
Se alguém fizer isso com você, não deixa! pois aí sim vai agredir, danificar, estragar, piorar, e todos os adjetivos ruins que existir no dicionário do vocabulário....kkkkkk  Que não preciso dizer quais são, não e´?
ok! acho que falei tudo! mas, se ainda surgirem duvidas não se intimidem, me mandem um email ou adicione aqui em baixo no comentário, que eu vou procurar responder o mais breve possível.
não sei tudo, mas o que eu aprendi estou dividindo com vocês, para que possam ter um auxílio aí na duvida de qual técnica seria melhor aplicada a sua necessidade. Certo? 
Então é isso minhas Dondokas, se quiserem saber sobre alongamento de unhas, banho de verniz ou esmaltação em gel  vá até tags e selecione a opção desejada.
Um super mega bju pra vocês, não se esqueçam de se tornar membro do blog, me ajude a divulgar a página, retorno sendo membro de blog, seguindo ou curtindo aí qualquer pagina que vocês tiverem também! É só me avisar que virou membro do blog e me enviar o link da sua página que eu retribuo a gratificação.
Há, já ia me esquecendo, eu já estou aplicando as técnicas, quem se interessar pode acessar minha loja no facebook, preços especiais de inauguração da loja, eu vou até você ou você vem até mim, e assim por diante, rsrsrs aproveitem as vantagens de  pagar com o pagseguro e dá uma curtida lá tbm!
Fui, Bjus meninas, adoro vocês!!!!

www.facebook.com/cantinhodasdondokasexpress./





.