segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Unhas dercoradas

Olá meus amores! depois de tanto tempo sem postar meus trabalhos da semana hoje trouxe todos eles de uma só vez! Espero que gostem, curtem, compartilhem e amem muito!!!
Só uma obs: eu fui obrigada a bloquear minha página porque tinha alguém (não sei quem) que copiava minhas coisas e então meu blog ficava com aquele sinal de menos na imagem da postagem, fora que eu não sei como alguma criatura conseguiu roubar todas as minhas postagens de cuidados das unhas,.
Meu na boa... isso é ridículo!!!
tem tanta informação na net, vem roubar do meu blog? falta de criatividade.
Fora que eu crio todos os gifs do meu blog assinatura enfim...é meu poxa, eu fiz para o meu blog, se alguém gostar e quiser alguma coisa é so entrar em contato comigo que eu faço o gif assinatura tudo que vocês quiserem não vou cobrar nada, mas por favor vamos ter personalidade própria e parar de pegar coisas de terceiros!

PRONTO...FALEI (RSRS)
Vamos lá, ao que interessa :




















 









































 
 
 












 
 




 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 
 

 
 

 
 

 


Bejos meus amores espero que tenham gostado ,não se esqueça de me seguir retribuo se tiverem site, um grande e abraço até a próxima!







.