quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Tudo sobre esmaltes na feira da Beauty Fair



Oi, galera mais uma vez aqui no nosso cantinho, hoje vou fala um pouco da novidades da feira em esmaltação ... Que na verdade não teve muita novidade né, nós blogueiras sempre estamos procurando por novos produtos lançamentos enfim... então não é muito impactante já que não se trata de algo novo no mercado.
Mas foi muito boa a feira, adorei fui um dia só ,na seg- feira fiquei lá um dia inteiro do inicio ao fim, então deu pra ver bastante coisas, mas hoje vou postar somente o que realmente é interessante ao meu ponto de vista!

Vamos lá?








 
 
 
 
 
Vamos falar da Cuccie, essa marca maravilhosa que vai ganhar o alto bom gosto  das  Dondokas de todo Brasil!
 
 
 
 
 

 
 
 
Na Feira a Cuccie estava fazendo demonstração de seus produtos e promovendo cursos rápidos com certificado de validade em território nacional e internacional, já que se trata de uma marca estrangeira.
Embora seja bastante atrativo a idéia de usar um esmalte que dura de 15 a 20 dias nas unhas, eu achei o preço do esmalte da marca, um pouco salgado, supondo que um vidro de 8 ml de esmalte dê para 10 aplicações ,já que cada vidrinho do esmalte custa $57,00 reais, então essa aplicação não não sai por menos de $5,70 cent.
Até que vale a pena já que tem longa durabilidade,  porém não é só isso né tem todo o trabalho da aplicação que não é tão simples assim e também porque não se usa só o esmalte em cor tem outros procedimentos para uma aplicação perfeita e também não é usado acetona é um outro tipo de removedor (vamos se dizer assim) fora a cabine então aí que é cobrada + ou - uns $ 30,00 só pela esmaltação, a retirada da cutícula é a parte, bom... tudo sai em média aí $40,00 a $ 45,00 reais só para fazer as mãos: Será que vale a pena?
 
Minha opinião
Considerando o bairro em que eu moro, com esse valor daria pra eu fazer as unhas duas vezes, arriscando ter uma das unhas danificadas devido as atividades do dia- a- dia, apenas com uma vantagem, de diversificar a cor do esmalte na próxima semana.
Considerando que o esmalte dura de 15 a 20 dias e a vantagem é de ter unhas perfeita por todo esse período: vale a pena pagar sim pelo serviço!
 
Enfim ... me interessei  bastante pela técnica e já vou começar o curso, aliás não só o de esmaltação com esmalte em gel mas o de alongamento de unhas também....logo mais aperfeiçoadíssima nas duas técnicas.
 
E aí minhas Dondokas o que vocês acham quero saber sua opinião, poste aqui no blog!
Um super  bju de Dondoka ,vejam os próximos post sobre a feira!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

.