terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dikas de esmaltes com efeito espelhado


 
Mirror Nail Lacquer,
 
verniz de unhas com efeito espelhado em edição limitada, com acabamento metálico e ultra radiante.
A fórmula espelhada especial é enriquecida com micro-pérolas de alumínio e possui um grande poder refletor, criando um efeito metálico brilhante sobre a superfície da unha.
Após a aplicação, com a textura já seca, obtém-se um acabamento ultra radiante e cromado. Os pigmentos metálicos revestem as unhas com tonalidades vibrantes e cromadas.
O formato plano do pincel garante uma aplicação perfeita, sem borrões. O comprimento, flexibilidade e densidade das cerdas permitem a difusão e a aplicação uniforme da quantidade perfeita de verniz nas unhas, reduzindo o perigo de criar riscos.






 



 Essa dika foi da nossa amiga Ludimila Souza Creio que ela faça parte da comunidade prioridades feminibas do Google+, Valew Lu!
Adorei a dika!



 







 Espelho, espelho meu!


Hoje eu gostaria de mostrar-lhe um novo (para mim) polonês que eu considero moderno e ascendente e vindo: D
Meu coração bate mais rápido quando penso desta polonês e como é único. Mas as primeiras coisas primeiro. Este polonês aplica super fácil ... duas camadas suaves para opacidade total. Este polonês é melhor quando aplicado sobre a unha nua (sem basecoat, usando basecoat provoca manchas listras / careca). Quando aplicado pela primeira vez, este polonês parece com qualquer outro cromo / sombra metálica, mas como ele seca as pinceladas desaparecer e uma folha de alumínio como a superfície semi-reflexivo aparece!!





 Uma coisa a notar é que este polonês irá mostrar qualquer / todas as imperfeições em sua superfície prego (chips, dividindo, mossas, amassados ​​etc). Por exemplo, se você olhar para o dedo médio da foto , a modelo usou  uma lixa de unha médio-grit para suavizar a unha dividida e você pode definitivamente ver onde foi usado o arquivo
aconselho usar um bloco de polimento de unhas para uniformizar todas as imperfeições da superfície de unhas antes de aplicar o polonês.

*****

Então, você deve estar se perguntando;) ... Como isso dá o efeitos de espelho? comparar com todos os outros esmaltes cromados que estão surgindo em toda parte?? Bem, deixe-me mostrar-lhe;)

A sombra mais próxima que eu conheço é relativamente novo Essie No Place Like Chrome (duas camadas)







Enquanto isso não pode ser um Minx nail-decalque como espelho de reflexão, para um polonês esta Layla Espelho Efeitos sombra é muito fascinante!

*****

Quando eu vi essa sombra logo notei que não iria usá-lo como uma manicure completa (eu não acho prata parece que todos os grandes contra o meu tom de pele), mas sim em forma de acentuar-nail;) 


Essas são as dikas de hoje, até a próxima!
Bjus

 












 

.