segunda-feira, 29 de julho de 2013

Meus trabalhos deste final de semana!

Primeiramente eu quero agradecer todas as pessoas que estão dando a maior força pra Dec fashion x cantinho, obrigada mesmo! de coração.
e também falar que a inauguração da Dec Fasion x Cantinho das Dondokas foi um sucesso!!! vou postar fotos da inauguração aqui e das ganhadoras do estoura balões.
Foi um dia produtivo e bastante agitado....mas demos conta do recado!Até os homens se embelezaram...kkkkkkk foi de +! quem veio aproveitou,quem não veio perdeu!
Garantimos clientes pra semana toda e amanhã egunda - feira mais um dia agitado! graças à Deus!
Então eu só queria agradecer, Obrigada a todos!
agora vamos conferir meus trabalhos?


















































































































































































































Essas foram as unhas meninas, espero que tenham gostado,e que quiser saber sobre alguma cor ou técnica de designer de algumas das unhas é só me mandar um email.
comentem curtem compartilhe!!!!
um super bju de dondokas  logo mais com as fotos de inauguração da Dec fashion x Cantinho das dondokas.

.