segunda-feira, 15 de julho de 2013

Meus trabalhos desde domingo!

Unhas de poá
Olá meninas lindas,
Mais um post das minhas nail art deste final de semana junto a Dec Fashion, sensacional, vejam:





Lindo!!!!
unhas de poá, amo essa unha fica muito linda, parece com aquele joguinho do candy saga do face,k kkkk
fica tipo um 3D de bolinhas, muito legal!!!!
nota 10 essa unha super fácil, de fazer e prático.
bem jovial, só não consegui fazer um lacinho,  técnica que tenho que treinar muito ainda!















Técnica do Degradê




















Mennininha

Essa unha é básica tipo, menininha, muito fofa com uma filha única de florzinha.


























Que azul lindoooooooooooo!





Gente é impressionante essa cor de esmalte, na minha opinião é o mais bonito de toda coleção da nati, não precisa passar super brilho por cima a pigmentação dele é ótima e seca muito rápido.
nota 10 pra esse esmalte da Nati, cor Olho Turco.


















Unhas de cobra 







Galera fiz a unha de cobra na minha mão e deu super certo, inclusive fiz o post, mas na mão dessa cliente não deu muito certo,sei lá o que aconteceu...
enfim deu isso;(


















Muuuuito brilho!








Muito simples e linda!
Combinou super esse prata da color trend com o rendinha,
de prache coloquei uns estrass  e bolinas pretas na foto parece meio sem graça, mas garanto pra vocês que ficou super delicado e muito lindo cheio de brilho!

















Aproveitando a tags...






Olha o que achei na net!
muito criativo e diferente, mas na verdade essas tachinhas são tão grande que eu acho que cai facil das unhas, não tenho certeza mas....é minha opinião, muito legal pra quem curte Rock, uma dika diferente, talvez pra alguma de vocês não pareça novidade mas pra mim foi e das boas!!!!
FIKAADIKA!














Essas foram minhas criatividades do dia espero que vocês tenham gostado, um super bju de Dondoka! e até mais.
 






.