terça-feira, 9 de julho de 2013

Meu trabalho este final de semana

OOOOI meninas, tenho novidades...me associei a Dec Fashion, trata-se de um salão de beleza, tô  mega feliz, esse final de semana fizeram uma mega promoção, e foi um sucesso!
então vim aqui falar e mostrar pra vocês o meu trabalho, espero que vocês gostem, amem. e curtem muito, muito, muito! kkkkkkkkk

A maioria das clientes são tradicionais e preferem florzinha, porque é mais discreta, e  ficou uma mais linda que a outra vejam:




















































Técnica da maquiagem


Essa unha eu amo fazer fica lindo e super  diferente, essa técnica da maquiagem é extremamente espetacular!

O degradê fica perfeito!
Juro pra vocês que na opinião de outras clientes era adesivo e não pintadas, o que é legal...sinal de que ficou perfeito!
Agora imagine com a maquiagem 3D , nossa vai ficar show de bola!!!










Nail Arte Infantil






Imaginem gente um toquinho de gente pintando as unhas, e ainda colocar naquele dedinho pequenino o seu personagem predileto.

Pois é eu tive essa oportunidade esse final de semana, o resultado?
Eu quero saber de vocês, e ai o que acharam?














Bom meninas este é o post de hoje e daqui a pouco venho com mais novidades, logo mais unha da semana.

Eu quero que vocês me peçam pra fazer ou ensinar alguma técnica ou nail arte, vai ser um prazer atender o pedido de vocês!
Um super beiju de Dondoka até a próxima!!!



 
















.