quarta-feira, 10 de julho de 2013

Contra olho gordo / azul royal / tudo com Risqué

Boa noite  dondokas,  mais um post de nail art, e desta vez eu resolvi falar sobre inveja,o lho gordo, mal olhado, e todos outros adjetivos que descreve um sentimento negativo.
As cores e as pedras tem o poder de filtrar esse tipo de sentimento, superstição ou não uma coisa é fato: nem todas pessoas que te rodeiam querem seu bem, nem torcem por você.
Acredito eu que esse tipo de sentimento não é mais forte que a tua fé, e quem tem fé acredita em alguma coisa, na verdade precisamos sempre nos apegar a algo em que acreditamos ser forte, para que nos fortaleça.
Então eu pensei, tem pessoas que usam um amuleto, outras usam um colar ou um anel enfim...então pensando nessa teoria de se carregar algo para afastar sentimentos e energia negativas, porque não desenhar na própria unha/
O ruim é se a unha quebrar ne? kkkkkkkkkkkkk
Enfim, não quebrou minha unha,(só pra avisar)rsrs, talvez seja sinal de que ninguém tem inveja de mim!
O que é bom! mas a arte ficou linda e chama bastante atenção.








Eu acredito que assim como a pedra verde (esmeralda) traz uma energia positiva ,o azul também é o fluxo dessa teoria, é a cor do universo, da imensidão, do natural, e é legal ter isso perto de você.
Além é claro de ser super tendência agora no inverno.




a cor -de - rosa parece uma cor inocente e frágil,  mas essa cor representa  o maior de todos os sentimentos: o amor
A paz de espirito, a serenidade a confiança em si próprio destrói qualquer tipo de energia negativa.

















 




.