segunda-feira, 29 de julho de 2013

Meus trabalhos deste final de semana!

Primeiramente eu quero agradecer todas as pessoas que estão dando a maior força pra Dec fashion x cantinho, obrigada mesmo! de coração.
e também falar que a inauguração da Dec Fasion x Cantinho das Dondokas foi um sucesso!!! vou postar fotos da inauguração aqui e das ganhadoras do estoura balões.
Foi um dia produtivo e bastante agitado....mas demos conta do recado!Até os homens se embelezaram...kkkkkkk foi de +! quem veio aproveitou,quem não veio perdeu!
Garantimos clientes pra semana toda e amanhã egunda - feira mais um dia agitado! graças à Deus!
Então eu só queria agradecer, Obrigada a todos!
agora vamos conferir meus trabalhos?


















































































































































































































Essas foram as unhas meninas, espero que tenham gostado,e que quiser saber sobre alguma cor ou técnica de designer de algumas das unhas é só me mandar um email.
comentem curtem compartilhe!!!!
um super bju de dondokas  logo mais com as fotos de inauguração da Dec fashion x Cantinho das dondokas.

sábado, 27 de julho de 2013

Inauguração!

Para minhas dondokas não percam essa oportunidade:
curtem a pag dec fashion no facebook e fiquem por dentro de tudo!





 


terça-feira, 23 de julho de 2013

Novos trabalhos em madeira.

Caixinha de madeira decorada em tecido










  • (VENDIDO)




























































































  • (VENDIDO)


























É muito bom presentear quem a gente ama, não é mesmo?

Imagine uma lembrancinha linda dessas cheias de bombons dentro....há, eu queria, e você?
Caixinha decorada pequena = $13,90
Caixinha decorada grande = $19,50 

Também fazemos lembrancinhas chá de cozinha, chá de bebê, noivado, casamento, aniversário, se preferir com nome personalizado.

Orçamento sem compromisso, é só me mandar um email com seus dados e o tipo de artesanato que eu repondo imediatamente.

espero que tenham gostado, um super bju de Dondoka! 




 




Meus trabalhos deste final de semana

Oi,meninas mais um post dos meus trabalhos junto a Dec Fashion, Graças a Deus esta sendo um sucesso, espero que continue assim para melhor, podendo estar compartilhando com vocês essas e outras novidades. 

Zebrinha



























Nail Art Flor





 Esse esmalte da Nati esta sendo bastante procurado,

Já tinha feito um post com ele antes, agora de novo com
nail art diferente, não esperava que fosse agradar tanto assim.
Perfeito!!!


















Abelhinha







Que mimo!




















Arte em sombra







Muito prático e fácil fazer essa técnica da sombra, além de ficar lindo...aliás essa desde a semana passada o azul despencou nesse blog, porque será hein?


















Basiquinho 








Não sei porque na foto a cor ficou verde, na verdade é um azul bebê acetinado lindo, Não é a cara do inverno, porém ficou uma mão linda e delicada estilo princesinha, muito fofo!

As pedrinhas ficaram um charme!















É isso meninas, essas foram as principais unhas do final de semana, logo logo mais novidades, e detalhe hein meninas: Domingo agora dia 28/07 inauguração do salão de beleza Dec Fashion.

Vai ser um sucesso!!!
 E  o que vocês acharam das unhas?
Um super beiju de Dondoka, até logo mais!



 





quinta-feira, 18 de julho de 2013

Inveja boa!

Não sou muito adepta  da cor vermelha nas minhas mão,  mas hoje resolvi diversificar, simples...e você, gostou?






 



segunda-feira, 15 de julho de 2013

Meus trabalhos desde domingo!

Unhas de poá
Olá meninas lindas,
Mais um post das minhas nail art deste final de semana junto a Dec Fashion, sensacional, vejam:





Lindo!!!!
unhas de poá, amo essa unha fica muito linda, parece com aquele joguinho do candy saga do face,k kkkk
fica tipo um 3D de bolinhas, muito legal!!!!
nota 10 essa unha super fácil, de fazer e prático.
bem jovial, só não consegui fazer um lacinho,  técnica que tenho que treinar muito ainda!















Técnica do Degradê




















Mennininha

Essa unha é básica tipo, menininha, muito fofa com uma filha única de florzinha.


























Que azul lindoooooooooooo!





Gente é impressionante essa cor de esmalte, na minha opinião é o mais bonito de toda coleção da nati, não precisa passar super brilho por cima a pigmentação dele é ótima e seca muito rápido.
nota 10 pra esse esmalte da Nati, cor Olho Turco.


















Unhas de cobra 







Galera fiz a unha de cobra na minha mão e deu super certo, inclusive fiz o post, mas na mão dessa cliente não deu muito certo,sei lá o que aconteceu...
enfim deu isso;(


















Muuuuito brilho!








Muito simples e linda!
Combinou super esse prata da color trend com o rendinha,
de prache coloquei uns estrass  e bolinas pretas na foto parece meio sem graça, mas garanto pra vocês que ficou super delicado e muito lindo cheio de brilho!

















Aproveitando a tags...






Olha o que achei na net!
muito criativo e diferente, mas na verdade essas tachinhas são tão grande que eu acho que cai facil das unhas, não tenho certeza mas....é minha opinião, muito legal pra quem curte Rock, uma dika diferente, talvez pra alguma de vocês não pareça novidade mas pra mim foi e das boas!!!!
FIKAADIKA!














Essas foram minhas criatividades do dia espero que vocês tenham gostado, um super bju de Dondoka! e até mais.
 




domingo, 14 de julho de 2013

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Unhas do final de semana!!!

Com azul jeans da colorama, ADORO!!!





E vocês gostaram?

 



Mãos e Unhas / novidades

Premier cosméticos





Os produtos de cuidados para mãos e unhas da Premier previnem rugosidade, rachaduras, nutrem e protegem as mãos, cutículas e unhas, além de deixarem as unhas com brilho natural. É um tratamento de beleza revitalizante.


Composto por 01 buffer, 01 lixa para unhas, 01 hand cream e 01 óleo para cutículas.










Então meninas resolvi falar desse produto hoje porque uma amiga minha experimentou e me recomendou, segundo a opinião dela a lixa é maravilhosa, parece que são 4 etapas cada lado do buffer por aproximadamente 8 segundos nas unhas, na seguinte ordem: lado azul, lado cinza e lado branco.  e as unhas ficam lisinhas e com um brilho fora do normal, parece ser bom mesmo!

E o óleo de cutícula é so passar sobre a cutícula massagear parece que afina as cutículas deixando mais fácil de remover....Bom né? 
Mas como tudo que é muito bom é caro, lá vem a bomba!
O produto esta a venda no site da Premier cosméticos por:$159,90 o kit!



FIKAADIKA, pra quem gosta de novidades!


Beijus Dondokas!




 



quarta-feira, 10 de julho de 2013

Lançamento Risqué/julho2013

 Lançamento bem brilhoso da Risqué!
Vocês se lembram da coleção Color Effect, de 2011?


 Agora a Risqué lançou  mais 5 integrantes, com acabamento de glitter com formatos diferenciados!


Canutilho Acobreado: sofisticados filetes com reflexo cobre e dourado.
Granulado Rosê: um tom de rosa elegante com delicados pontos de luz.
Disco D’Ouro: a tendência do dourado em disco balls
Diamante Fúcsia: para as mais ousadas, todo o poder do diamante.
Nuvem de Paetê: um azul com diferentes reflexos que possibilita desde decorações comportadas às mais surpreendentes.
Os esmaltes chegam as prateleiras em agosto,e não tenho informação sobre o valor,torcer pra que seja um preço bem bonzinho!
E aí,gostaram do post?
BJUS para minhas Dondokas.

 


Novidade do mês/julho

 Nos últimos desfiles de marcas descoladas, como Rag & Bone, Moschino e Karen Walker modelos mostraram unhas brancas nada básicas e cheias de atitude, em um visual jovem e sofisticado. 
A tendência de pegada anos 90 conquistou as celebridades que, claro, já aderiram ao branco total. 
Vanessa Hudgens, Lea Michele e Gabrielle Union são algumas das musas americanas que exibiram o look nos tapetes vermelhos.
 Agora, chegou a hora do branco ganhar as ruas. Para aderir à tendência deixe de lado os transparentes e aposte em acabamentos cremosos.
Vale a pena lembrar que a estação em  EUA é o verão, diferente daqui: Brasil estamos em pleno outono inverno. Mas o branco é uma cor que nunca sai da moda, fica elegantíssimo, uma dika pra  que o esmalte branco não fique manchado: Passe uma camada de esmalte branco e a segunda camada passe um renda por cima fica show!
FIKAADIKA!!!



 



Contra olho gordo / azul royal / tudo com Risqué

Boa noite  dondokas,  mais um post de nail art, e desta vez eu resolvi falar sobre inveja,o lho gordo, mal olhado, e todos outros adjetivos que descreve um sentimento negativo.
As cores e as pedras tem o poder de filtrar esse tipo de sentimento, superstição ou não uma coisa é fato: nem todas pessoas que te rodeiam querem seu bem, nem torcem por você.
Acredito eu que esse tipo de sentimento não é mais forte que a tua fé, e quem tem fé acredita em alguma coisa, na verdade precisamos sempre nos apegar a algo em que acreditamos ser forte, para que nos fortaleça.
Então eu pensei, tem pessoas que usam um amuleto, outras usam um colar ou um anel enfim...então pensando nessa teoria de se carregar algo para afastar sentimentos e energia negativas, porque não desenhar na própria unha/
O ruim é se a unha quebrar ne? kkkkkkkkkkkkk
Enfim, não quebrou minha unha,(só pra avisar)rsrs, talvez seja sinal de que ninguém tem inveja de mim!
O que é bom! mas a arte ficou linda e chama bastante atenção.








Eu acredito que assim como a pedra verde (esmeralda) traz uma energia positiva ,o azul também é o fluxo dessa teoria, é a cor do universo, da imensidão, do natural, e é legal ter isso perto de você.
Além é claro de ser super tendência agora no inverno.




a cor -de - rosa parece uma cor inocente e frágil,  mas essa cor representa  o maior de todos os sentimentos: o amor
A paz de espirito, a serenidade a confiança em si próprio destrói qualquer tipo de energia negativa.

















 



terça-feira, 9 de julho de 2013

Dec Fashion apresentação da equipe!





 


Meu trabalho este final de semana

OOOOI meninas, tenho novidades...me associei a Dec Fashion, trata-se de um salão de beleza, tô  mega feliz, esse final de semana fizeram uma mega promoção, e foi um sucesso!
então vim aqui falar e mostrar pra vocês o meu trabalho, espero que vocês gostem, amem. e curtem muito, muito, muito! kkkkkkkkk

A maioria das clientes são tradicionais e preferem florzinha, porque é mais discreta, e  ficou uma mais linda que a outra vejam:




















































Técnica da maquiagem


Essa unha eu amo fazer fica lindo e super  diferente, essa técnica da maquiagem é extremamente espetacular!

O degradê fica perfeito!
Juro pra vocês que na opinião de outras clientes era adesivo e não pintadas, o que é legal...sinal de que ficou perfeito!
Agora imagine com a maquiagem 3D , nossa vai ficar show de bola!!!










Nail Arte Infantil






Imaginem gente um toquinho de gente pintando as unhas, e ainda colocar naquele dedinho pequenino o seu personagem predileto.

Pois é eu tive essa oportunidade esse final de semana, o resultado?
Eu quero saber de vocês, e ai o que acharam?














Bom meninas este é o post de hoje e daqui a pouco venho com mais novidades, logo mais unha da semana.

Eu quero que vocês me peçam pra fazer ou ensinar alguma técnica ou nail arte, vai ser um prazer atender o pedido de vocês!
Um super beiju de Dondoka até a próxima!!!



 






.