sexta-feira, 14 de junho de 2013

Unhas De Pelúcia/Veludo



As unhas de pelúcia/Veludo foram lançadas em 2012,foi uma febre na época mas, foi uma novidade passageira, porém tem bastante procura ainda e as meninas adoram.
Esse material é tipo um feltro, fácil de se inalar então eu não aconselho pra quem tem (rinite, sinusite, bronquite...e nada mais que termine com ITE ),kkkkkkkkkk É sério galera, quem tem esses tipos de doenças, normalmente são alérgicas ao usar esse aplicativo nas unhas só vai agravar o seu problema.
As unhas de pelúcia/Veludo são tão delicadas quanto as de caviar, por isso aconselho quando for para um evento e usar esse tipo de unha, deixe para colorar o feltro depois de se arrumar, e EVITE lavar as mãos.
O feltro é delicado e uma vez que você lavar as mão, a aparência dele muda totalmente, e fica o Ó!
Ninguém merece!
Fica parecendo sabe o quê?
...................Gato molhado!>............................kkkkkkkkkkk, Verdade!






Logo que lançou no mercado. a procura era excessiva __Então eu me lembro de ter feito essa aplicação numa cliente minha, e...ela tomou banho estragou toda a unha (acho que ela não foi delicada ao se secar, também)enfim,...voltou correndo na casa da minha mãe me procurando mas...eu já tinha ido embora, fiquei com pena dela, tadinha estava toda feliz fazendo as unhas e no final ficou estranho, acontece!
Normalmente esse feltro é baratinho custa em média uns $4.00 reais o potinho e dá pra fazer vária Aplicações, e é fácil de achar!
Necessita de muito cuidado, mas vale a pena, o resultado final fica lindo!





Lembrando: Quando você aplicar o feltro, o esmalte tem que ser  da mesma cor,ou num tom próximo!


É isso minhas amadas, até a próxima!
Beijus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




 

















.