sexta-feira, 14 de junho de 2013

Unhas de Caviar


As unhas de caviar veio com tudo no ano de 2010,e ainda pode se dizer que faz sucesso.
Super prático de colocar, e dá-se um ar de delicadeza as mãos com um designer super moderno!
Porém...como nem tudo é perfeito, a duração das bolinhas nas unhas duram muito pouco, devido o movimentar,(__Ninguém vai fazer as unhas e depois não poder mexer em nada mais né?) kkkkk
Enfim, mas deve-se alguns cuidados para que elas se conservem com uma boa aparência, após aplicação das bolinhas não pode passar alto brilho ou base por cima das bolinhas,  tem gente que tenta fazei isso pensando que vai conservar por mais tempo, mas na verdade tira a cor das bolinhas de caviar.
(__to comentando isso, porque eu fui umas dessas pessoas também!)kkkkkkkkkkkkkkk






Agora Ciaté lançou essa linha de caviar, promete ser duradoura e tem mais brilho, a marca Ciaté criou o esmalte de caviar conhecido como: Caviar Manicure, sendo aí tons variados, porém os mais vendidos são eles: multicolorido ,preto e branco.
O diferencial da marca além do brilho que tem as bolinhas, é a embalagem junto com o kit vem uma espécie de funil para melhor aplicação, tanto nas unhas quanto para colocar de novo ao seu recipiente as bolinhas que derramaram.(__Gostei!!!) rsrs
Vem com um manual de instruções como segue abaixo:






Como é um produto importado, e assim como a iguaria do próprio caviar, a linha faz jus ao nome, É isso mesmo...cada vidrinho desse custa (+/-) uns $52,00 em vendas online.(__rsrs, tá bom pra você?)
Segundo meninas:
Aconselho a todas que quando quiserem fazer esse tipo de unha, que se preparem primeiro ,faça o make e depois com as unhas já pintadas na cor desejada, passe uma camada de base e ai sim aplique as bolinhas, quando você terminar uma mão, dê uma precionadinha desde a primeira a ultima unha para que cole melhor o caviar!
Eu sei que é um saco deixar pra fazer a unha na ultima hora, fora que a mão vai ficar cheirando esmalte e blá-blá-blá, mas vai por mim, no final da tudo certo!





Meninas lembrando  que nas perfumarias também vende caviar,...não é da Ciaté mas, engana, afinal o que vale é a impressão que fica, não o conteúdo!


FIKAADIKA!       meninas beijus e até a próxima!





 
















.